terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia #43

Agendei começar umas formações na segunda-feira, para isso, convoquei as pessoas que teria de formar, 7 no total. Andei mais de uma semana a falar diariamente com os Recursos Humanos para isso acontecer, aqui as coisas funcionam muito devagar. 
Então às nove horas e meia começaram a chegar as pessoas à sala de formação, mas eram pessoas que não convoquei. Fui ao RH perguntar o que é que aquelas pessoas lá estavam a fazer, disseram-me que convocaram mais do que as 7 que pedi para encher a sala. OK. Mandei-as embora.

Pela primeira vez fui a pé desde a praia à frente de minha casa até a praia que costumo ir, sempre pela margem do mar. Não me cruzei com ninguém, a praia estava completamente deserta ou não estivéssemos nós no Cacimbo (é o nome que dão ao inverno deles). 
A dada altura passei por uma tenda de uma pessoa, aquelas da Quechua, estava fechada. Segui e andei. Ao voltar, estava aberta com uma mulher lá dentro. Fiquei a pensar o que é que ela lá estaria a fazer.. mas só por uns segundos pois a resposta era óbvia.
Depois vi um grupo de quatro cães que foram dar um mergulho. O primeiro mal me viu ladrou para avisar os outros. Tal como eu, eles deviam ter saído do trabalho e quiseram ir dar um mergulho. 

3 comentários:

Nunes disse...

Vá, podia ser pior :) Ou não, lol

Anónimo disse...

É inverno aí?!!

Quanto tempo é que ficas aí ?

Unknown disse...

Sim, é o hemisfério sul, as estações do ano são ao contrário :)

Fico mais mes e meio no máximo.