segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rapariga quente

Não percebo como há pessoas a gostar de uma música em que tem como refrão "Esta rapariga está a arder!!!" Epá, não! E é que ela canta mal e tudo.

Ao menos podemos dizer que temos boas rádios por cá, seja a Antena 3 ou a VodafoneFM, existem sempre uma grande possibilidade de ouvir boa música com estas rádios.

15 comentários:

Rui Pi disse...

É algo que também me faz confusão. No entanto, o que não falta é gente que gosta de música ingostável. Há público e há mercado. Bem-vindo ao mundo real. Cabe às pessoas com bom gosto (e por bom gosto leia-se: que não gostam deste tipo de músicas), ensinar o resto do mundo a ser gente a sério.

Super Sónia disse...

'esta rapariga está a arder?' what the fuck are you talking about?

Unknown disse...

@Mamã de Peep-Toe e Super Sónia
"This girl is onfireeeeeeee!!!!"
É esta :P Claro que estou a traduzir à letra e não com o significado real da música. Mas irrita-me.

@Rui Pi
Eu não tento ensinar ninguém, acho que não há ensino possível xD

Inês F. disse...

Ahahaha, de repente puseste toda a gente a pensar na letra. Pessoalmente odeio as músicas dela. xD Nem é pela letra, é mesmo porque pronto. Not.

E geralmente poucos reparam nas letras. E algumas nem vale a pena reparar (ou estraga um bocado a música)

Logan disse...

por acaso a música em questão não é do meu agrado, mas também já há muito que se percebeu que certas músicas traduzidas para Português ficam ainda mais desastrosas do que aquilo que já são.
no entanto para o estilo de música em que se enquadra não é efectivamente das piores.

Ba Nana disse...

LOL epá juro que penso o mesmo cada vez que me metem aquilo pelos ouvidos dentro! E depois vêm atrás aqueles pensamentos ainda mais parvos que a música 'rápido, um extintor!'

Unknown disse...

@AnaC
Eu reparo sempre nas letras.. pelo menos nos refrões. Mas esta música é mesmo irritante!! Fico logo com vontade de partir o rádio xD

@Logan
Eu nem sei quem é a cantora.. nem me dei ao trabalho de ver quem canta aquilo. Mas sim, muitas letras em português ficam simplesmente ridículas.

@Purple Icecream
Não consigo perceber esta pimbalhada internacional! Venha a Ana Malhoa!! :P

Inês F. disse...

É da Alicia Keys. Só para o caso de ouvires o nome dela, puderes logo mudar a estação de rádio. A mesma do Empire State of Mind

Unknown disse...

A sério?! :O Eu até tinha boa impressão dessa "miúda" pois gostava da voz dela (apesar de detestar as músicas). Morreu para mim.

Tig disse...

Coitada da Keys dá-lhe lá uma oportunidade. Só assim é que ela pode comprar arroz para sustentar a família. E de preferência arroz com fire, porque quer-se tudo bem cozinhado :P

Unknown disse...

Ela deve estar bem melhor do que eu xD

Ba Nana disse...

Tinha de partilhar :P
http://9gag.com/gag/6447070

Unknown disse...

Pah, adorei! ahahaha
Obrigado :D
É melhor não olhar mais para a prima da Diana Chaves e da Soraia Chaves xD

Penmumbra disse...

LOL, são metáforas inglesas... Mais de metade das nossas metáforas, eles também devem achar estúpidas, quando traduzidas para inglês.

Unknown disse...

Mas não deixa de ser má xD