domingo, 7 de julho de 2013

The Color Run - Lisboa #2

Então, gostaram da Color Run?



Pah, foi muito muito cansativa mas não tive problemas com o calor, provavelmente porque raramente tive ao sol.

Tive alguns problemas sim foi com a tinta, quando cheguei a casa vi que tinha tinta em todo o meu corpo, quando digo todo é mesmo todo! Não sei como é a tinta entrou para dentro dos meus boxers. 

Estive quatro horas ou talvez mais na color station amarela, foi fixe ser coordenador de 54 pessoas, mas foi incrivelmente cansativo! Só parei durante cinco minutos durante aquele tempo todo e nem andei assim tanto a atirar tinta as pessoas mas sim a controlar se estavam todos a trabalhar como devia ser, parece que não mas para aquilo funcionar bem é preciso bastante esforço. 

Depois alguns dos voluntários ficaram com problemas com as lentes, o que é normal. Pelo meio quase que andava à porrada com um gajo que quis roubar-nos uma garrafa de água. 

No fim tiraram-me uma foto e epá, se me mostrassem esta foto eu não me reconheceria. 


Mas o resultado foi positivo, a caminho do palco andávamos a perguntar ao pessoal qual foi a melhor color station e muitos responderam a amarela! 


Comparando com a do Porto, aqui o tempo estava muito melhor o que foi bastante positivo mas quase não vi pessoas mascaradas ou com acessórios fixes. No Porto houve um espirito melhor. 

11 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente, foi relativamente agradável. mas não gostei! e não foi do conceito, foi da falta de organização do evento. e talvez, o melhor é ir ao porto ou a braga na próxima. fico num hostel!

teardrop disse...

Gostei muito da amarela, mas a minha preferida foi a azul! Parabéns pelo trabalho, estavam todos muito bem e deve ter sido bastante cansativo! O efeito de cor que ficava nas estações era brutal!

Lia disse...

Eu já passei aí praticamente de noite (já nem me lembro muito bem xD). Eu gostei, sim, mas não achei que fosse excepcional.

Pequenos percalços à parte, foi um dia bem passado :)

Anónimo disse...

A sério, o que é que os Nortenhos têm que os Lisboetas não têm? Hum?? xD

Mas acredito que tenha sido uma experiência incrível!

Unknown disse...

@c.
eu nunca saí da color station por isso nem sei sequer qual foi o percurso. mas sei que na color station cor de rosa, os moradores atiraram água para os voluntários lol

@teardrop
ohhhh, isso não devias ter dito!! :o feriste os meus sentimentos! :)

@Lia
nem tentaste ver se me encontravas!! má onda!! :P

@Rita
os nortenhos têm mais festa no sangue :P

Anónimo disse...

faaa na vossa colour station havia um teenager que era um querido e dizia: "ui, tu estás muito limpinha". eu gostei, mas dos eventos anteriores as pessoas aproveitaram mais. foi a hora, foi o tempo de espera na partida...em relação aos nortenhos, eu tenho sangue do norte mas nasci em Lisboa. não sei se têm só festa no sangue mas sangue a fervilhar também.

Unknown disse...

ahah, na minha color station era toda a gente muito simpática ahah
eu por exemplo tirei bué fotos com pessoas que lá via, metia-me nas fotos a atirar-lhes tinta :)
eu só posso comprar mesmo o que vi nas pessoas e senti que faltou algo, quanto ao resto não sei pois não fiz o percurso e quando cheguei ao palco já tinham acabado :s

MaR disse...

Infelizmente não fui...

Unknown disse...

podes crer, devias ter ido :)

K@'15 disse...

Hey Parvinho :D
OLha eu infelizmente não pode ir :( mas em Coimbra como voluntária foi fantástica a experiência :D

Como coordenador ainda deve ser melhor ;)

Pó ano estou lá outra vez porque vale muito a pena a experiência :)

Unknown disse...

@K@'13
tens que ir a mais voluntariados para além da color run, sabes que existem muitos mais xD