segunda-feira, 19 de março de 2012

Concertos #5

O meu primeiro concerto a sério, Kaiser Chiefs no Coliseu do Porto.
No fim a tour, eles agradeceram no site a Portugal e a Holanda, supostamente foram os melhores países por onde passaram. O concerto foi muito muito bom.
O Ricky Wilson ficou a ser um dos meus músicos favoritos. Pode não ser um cantor fora do comum mas é um grande entertainer. Ele consegue por toda a gente a saltar e a berrar do inicio ao fim!



Eu estava mesmo lá na frente, ele passou ao meu lado para ir para subir para as bancadas. E depois, como se pode ver no minuto 1:40 do vídeo, fez crowd surf.  No mesmo ano, vi-os no Marés Vivas, desta vez o Ricky subiu para uma tenda da Sagres e ficou lá em cima a beber uma cerveja.
Há muitos anos atrás, se não me engano em Paredes de Coura, ele ao saltar partiu um pé, continuou no chão a cantar, levanta-se e na parte em que ele não cantava, foi buscar fita cola, meteu no pé e acabou o concerto mesmo aleijado. Não existem muitos músicos assim.

A terceira vez que os vi, foi no Alive'11. Este último álbum não foi muito do meu agrado mas eles continuam a transmitir a mesma energia.

Sem comentários: