Vi há pouco este post no blog do FireHead e fiquei bastante intrigado. O vídeo já tem 5 anos, ou seja, neste momento já devem ter 21 anos.
Viver com uma pessoa colada a nós é estranho. As vezes é difícil aturar-me quanto mais se tivesse outra pessoa sempre comigo. Já é complicado dividir um quarto, então dividir um corpo...
Pelo o que disseram no vídeo, cada uma delas controla um lado do corpo, então como é que vão conseguir conduzir? Eu acho completamente impossível.. enquanto estão a fazer uma viagem normal não devem ter problema mas se acontecer algo de perigoso, cada uma delas pode decidir virar para um lado contrário..
E elas tiraram duas vezes a carta de condução pois são duas pessoas. Mas quando uma delas passou nos testes já podia conduzir, se a policia as parasse como seria?
-Senhor guarda, é ela que está a conduzir, está aqui a carta dela.
-Mas tu estás sentada no lugar do condutor e não tens licença para conduzir.
Cada uma tem um estômago mas devem dividir na mesma a refeição senão, estariam bem mais cheias se comecem sempre duas refeições.
Elas só têm um fígado, se uma gostar de álcool e a outra não, a que não gosta vai ficar bêbeda sem beber.
E o que fazer na vida, trabalhos, roupas, são obrigadas a gostar da mesma coisa, são obrigadas a ir sempre para o mesmo sítio ou a fazer fretes uma à outra. E namoros, será que vão gostar do mesmo rapaz? Depois não vão ter de convidar mais ninguém para fazer uma Ménage à trois.
O simples acto de bater palmas, correr, nadar, já deixa-me intrigado.. como é que ambas sabem quando vão bater palmas? E se uma se zangar com outra pessoa e quiser partir para a violência e a outra não quiser porque gosta dessa pessoa, como é que vai lutar com metade do corpo e a outra metade a impedir?
-Pronto pronto, acalma-te faa, já estás a ser parvo demais.
Mas é verdade, elas não vão estar sempre as duas no mesmo estado, uma pode estar mais triste ou alegre com alguma coisa do que a outra.
Mas o lado mais positivo é sem dúvida na escola, sempre ouvi dizer que duas cabeças pensam melhor do que uma. Podem dividir os estudos, tipo "Tu estudas física e eu estudo química!".
E para dormir, uma pode ter sono e a outra não. Será que uma consegue dormir enquanto a outra faz alguma coisa?
Enfim, no fundo é tudo muito estranho por ser muito diferente. Acho que queimei dois neurónios.
11 comentários:
Não consigo ver o vídeo mas elas têm quê, duas cabeças?
Ou é tudo dividido ao meio?
(A minha mente está a ter imagens assustadoras!)
Dois pescoços e duas cabeças.
Não dá o vídeo porque?
Ora, sei cá... não consigo ver mas acho que é a firewall cá do sítio que não dá!
Fogo duas caras como a minha? Pânico! ahah
O mal é que tinhas de te aturar a ti mesmo :P
Eishhh, depois eu é que sou má-onda?
Só dei continuidade ao que iniciaste :P
Só via cenas destas nos desenhos animados nunca imaginei que fosse possivel na vida real... um bocado morbido =O
Pois, é mesmo marado :S
que cena mais esquisita, as tuas perguntas são as minhas como é que conseguem?! eu nem quero imaginar, coitadas das miúdas..
Elas já têm 22 anos. E sim, muitas questões são colocadas... se calhar nem elas próprias seriam capazes de nos responder.
Afinal de contas para todos os efeitos elas são duas pessoas, mas na prática são só uma.
Sou um ignorante na matéria, confesso. Não sei como é possível um corpo ter dois sistemas nervosos. Isso quer dizer o quê, que dois nervos diferentes passam pelas mesmas parte do corpo? Se calhar isso explica então o facto de as duas cabeças conseguirem controlar simultaneamente as mesmas parte do corpo. O que aconteceria se uma quer mexer o braço direito e outra quiser mantê-lo parado? Haveria um conflito de ordens emitidas pelos cérebros ao braço? E o sangue, é o mesmo para as duas ou é diferente? E as impressões digitais?
E se um dia quiserem ter filhos? E se quiserem casar? Casam com um homem ou com dois?
Os meus neurónios já estão queimados. :)
Abraço e obrigado pela publicidade. ;)
@aNa Martins
É mesmo mt estranho :S
@FireHead
Eu era capaz de passar horas a ouvir sobre esta história para perceber melhor as coisas..
Não tens que agradecer! hug
Enviar um comentário