Serão todas as mães iguais? Será que não conseguem pensar que está tudo bem se por acaso não conseguirmos atender o telemóvel?
Último caso:
Fui a uma noite académica em Gandra e como tal, passei lá a noite. Avisei direitinho a minha mãe e a informação deve ter passado através da mente dela sem que tenha registado o que seja. A caminho de Gandra reparo que o meu telemóvel só tem 17% de bateria. Pff, já foste, não vais durar até amanhã.
Poupei a bateria o máximo que consegui e ainda durou até a manhã seguinte. Estava eu a dormir e a minha mãe liga-me, consegui atender e dizer "Estou?" e nada mais, o telemóvel desligou-se.
Fui para casa numa boa, lá falo com a minha mãe e vejo que ela começa a resmungar comigo por não ter avisado e por ter desligado a chamada, segundo ela, ficou logo a pensar que eu tinha sido raptado e que o raptor só me deixou atender, dizer "Estou" e tirou-me logo o telemóvel.
Tipo, mãe?! Quanta ficção nessa cabeça.
14 comentários:
Excesso de TV?
A minha é mais de "hospitais", isto é: já fiquei 3 dias sem a telefonar, não é que a mulher começou a telefonar aos hospitais para saber se tinha dado entrada!
Mas mãe que é mãe, tem de fazer o filme todo!
Acredita, é das mãe...
A cabeças delas quando se trata dos filhos davam realizadoras de ficção impacavéis merecedoras de oscares...
Sofro do mesmo lol
@Lia
Não me parece, já é algo cronico.
@Traços e Esboços de uma Sombra
Isso parece-me ainda mais grave!
@K@'12
Se fosse eu uma pessoa frágil xD
Coitadinha...coração de mãe! Devias dar-lhe era uns beijos valentes que a senhora não deve ter ganho para o susto!
LOL Filmes a mais...
ahah pelo menos não podes dizer que ela não gosta de ti :D
@Su
Mostrei-lhe que ela não tem razões para tais sustos, já há 3 anos que não vivia cá em casa, ela devia confiar mais que eu sei tomar conta de mim! :)
@nemsabesnoquetemetes
Mesmo!
@Logan
Sim, isso é verdade :)
Oh Faa a minha mãe já me fez uma dessas, um dia estava em milão e o telemóvel na bolsa desbloqueou-se e atendeu uma chamada dela, mas eu não me apercebi de nada estava no metro a caminhar e tudo o que ela ouvia era vozes de pessoas noutra língua. Na cabeça dela estavam a raptar-me, fez um filme de tal tamanho que nem calculas, apanhou o susto da vida dela. Acho que deve ser mesmo coisa de mães.
POr acaso pensei que só acontecia com a minha!
Coitada! Não ficou melhor que a minha de certeza.
Era uma boa altura para perguntar quando é que ela estaria disposta a pagar pelo resgate... just in case...
@Rui Pi
ahah, nem me ocorreu, mas com a crise não pagaria lá muito xD
Mães são mães, pá! Somos sempre crianças para elas. :)
Bem verdade :)
Enviar um comentário