O vício vai começar, já comprei o jogo mas ainda não tive oportunidade de jogar, logo à noite não me escapa. Adeus mundo, olá Los Santos.
Mas as criticas ao jogo continuam, pessoas que não têm a noção das cenas. Culpam o jogo de acidentes e negligencia dos pais.
Por exemplo, há pouco tempo li uma notícia de que um rapaz de doze ou treze anos matou a avó com um tiro. O rapaz gostava de jogar GTA, então quem é que as pessoas culpam? O jogo! E de quem era a arma? Como é que ele teve acesso a uma arma? Como é que um rapaz de doze ou treze anos pode jogar um jogo para maiores de dezoito? De quem é que será realmente a culpa? Eu não tenho dúvidas, dos pais.
Até me faz lembrar do caso há muitos muitos anos, na altura que o Dragon Ball Z estava a bombar, um puto que se atirou da janela a pensar que ia conseguir voar! Yah, a culpa é mesmo dos desenhos animados..
Ontem vi um vídeo de um puto de catorze anos a chorar de alegria quando os pais lhe deram o GTA5.. depois queixam-se da violência e tal.
Mas eu também não sou o melhor exemplo disso, eu com doze anos jogava GTA, mas acho que também depende um pouco da educação de cada um, os meus pais sempre souberam mostrar-me a diferença entre a realidade e a ficção, entre o correcto e o errado. Eu sabia bem que não era por andar no jogo a atropelar pessoas que na realidade deveria fazer o mesmo.
Toda a gente sabe o que o jogo é, agora não podem responsabilizar o jogo por negligência dos pais ou de quem quer que seja.
Enquanto isso, quero é tirar umas boas horas de diversão com aquilo, segundo a critica, este novo é o melhor jogo alguma vez feito. É de esperar, a Rockstar nunca desilude.
5 comentários:
GTA!? Fonix, vai mas é jogar Postal, isso sim é um jogo como deve de ser :P
Adeus vida social!
@Diogo Martins
Postal? Isso é jogo de meninas! xD
@Filipe Liberato
mesmo! Olá Los Santos!
Jogo de meninas!? Matar pessoas a urinar e usar cães como silenciador com armas enfiadas no cuvé jogo de meninas? És mas é maluco XD
claro que é ahah
eu também joguei isso na altura, o postal 2. xD
Enviar um comentário