quarta-feira, 17 de junho de 2015

O amigo gay

Toda a gente sabe que as raparigas gostam de ter amigos gays (ou a grande maioria) pois são rapazes que as podem ouvir, dar conselhos com a mentalidade de um rapaz e claro, comentar outros rapazes. 

Mas algo que já fui reparando com o tempo é que os rapazes hétero também gostam de ter um ou outro amigo gay (mesmo que nunca admitem) e como cheguei a esta conclusão? 

Normalmente amigos hétero não falam de coisas muito intimas, não falam dos problemas sérios com as namoradas e com as amigas a outros rapazes, não partilham que jogadas estão a fazer ou o que devem fazer para conquistar rapariga X ou Y, não perguntam a outro rapaz se o penteado é bom ou devia mudar, se aquela roupa lhe fica bem, mas claro que há excepções, tenho amigos com bastante bromance e é perfeitamente normal para eles qualquer tipo de conversa mas no geral, no geral amigos hétero não partilham o seu intimo. 

Então quando têm um amigo gay já sentem-se mais à vontade para falar de tudo, talvez porque normalmente os gays acabam por perguntar esse tipo de perguntas ou comentários tipo:
-Então, como vai a situação com aquela rapariga?
-Têm-se dado bem e ou já tiveram a vossa primeira discussão?
-Como está a tua família?
-Esse penteado não te fica nada bem, devias cortar isso.

Em vez de fazer comentários tipo:
-Já comeste aquela rapariga boa que andavas a sair?
-Onde compraste essa camisola também vende roupa para homens?

Já andei a aconselhar vários amigos de como fazer com aquela ou a outra rapariga, já ouvi vários desabafos de quando vinham falar comigo dos problemas com as namoradas ou porque é que aquilo não resultou, já me contaram as situações mais intimas e até os problemas com os pais que não gostam de falar com ninguém e claro, já me perguntaram várias vezes se estavam bem vestidos e afins. Só mostra que os rapazes gostam tanto de ter amigos gays quanto as raparigas, quanto mais não seja porque depois vêm tentar conhecer as nossas amigas!

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, também já tinha constatado o mesmo. E diga-se de passagem, um amigo gay faz toda a diferença! haha

Marisa disse...

Sim os gays são simpáticos

Unknown disse...

@I love being fag
ahah pode fazer sim :)

@Marisa Maria
Cuidado pois nem todos! :p

Marisa disse...

não conheço muitos por isso

Superfunky disse...

Concordo plenamente!

Unknown disse...

@Super
boa :D

Horatius disse...

Acho que não conheço heteros que saibam que sou gay... LOL

Unknown disse...

@Horatius
É uma fase :p