quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Personagens Femininas

Ultimamente ando numa de séries como já foi falado antes, então vou aproveitar a onda e vou escrever quais as minhas personagens masculinas e femininas favoritas.
Vou começar pelas femininas:


Karen Moody (Natascha McElhone) - Californication
Por pior que as coisas estejam, ela foi sempre tentando manter a boa disposição, sempre com humor (até que não deu mais).
Muito independente e segura.





Thirteen (Olivia Wilde) - House MD
Bem mais interessante que a Cameron que até então seria a principal personagem feminina de série.
Existiu muito drama a volta dela, principalmente por causa da doença terminal. Por causa dessa doença, sempre levou a vida um pouco ao limite para poder aproveitar ao máximo.
E tenho também que dizer que a Olivia para mim, é a mulher mais bonita da actualidade.



Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) - How I Met Your Mother
A mais parva da série, encaixa com este blog.
Tenho pena que ela vai acabar só por ser a Aunt Robin.
Nunca vira a cara a luta e sempre pronta para a diversão.




Susan Delfino (Teri Hatcher) - Desperate  Housewives
Muito positiva, descomplicada e trapalhona.
A actriz passou de Bond Girl para dona de casa.



Juliet Burke (Elizabeth Mitchell) - Lost
No inicio estava a viver com os "Outros", supostamente eram os maus. Mas rapidamente se viu que ela não estava pelo lados nem dos bons nem dos maus, estava pelo lado do que era correcto.
Por isso mesmo acabou por ficar com os Oceanic Six até o fim.


Liz Lemon (Tina Fey) - 30 Rock

Tipica mulher que só vive para o trabalho. Não sabe interagir com o sexo oposto, muito chorona, trapalhona ao máximo. Nunca sabe o que quer. 

8 comentários:

wapy disse...

Confirmo que, de facto, um dia liguei a televisão e vi a 13 e fiquei parva. Bolas, que mulher bonita.

Unknown disse...

ahah, a tua televisão ficou em hd por momentos xD

S Maria disse...

Olivia Wilde é linda mesmo (a)

Gasper disse...

Adoro a Olivia Wilde, Cobie Smulders e Teri Hatcher. Não tenho nada contra nem a favor das outras ahah

POC disse...

Era um post que fazia falta na blogosfera.

A Teri Hatcher foi gira há uns bons anos. Perdeu-se. Muito magra, perdeu graça mesmo. E não é da idade. Algo falhou por ali.

A Olivia Wilde tem uma beleza talvez diferente, mais rara. Mas não sei se não será demasiado magra. Detesto mulheres tipo modelos super magras.

A Cobie Smulders encaixava mais comigo: uma palhacinha com graça e...engraçada.

As outras não me pronuncio, não conheço.

Resumo: Epá a Wilde é do camano, pronto. Mas as mulheres mais bonitas do mundo estão no Vietname, em Ho Chi Minh, antigo Saigão! E é já no dia #11 do Diário ;)

http://simaoescuta.blogspot.com

Unknown disse...

@Gasper
Tens que ver as outras séries então e vais ficar a favor :)

@POC
A Teri já foi uma Bond Girl! Eu acho que ela continua gira mas claro, não como há uns bons anos atrás.
Mas este post não era a falar da beleza das actrizes! xD

Marta K disse...

Gosto imenso da personagem da Olivia Wilde e acho que foi realmente decisiva para avançar com a série quando começou a estagnar um bocado. Embora tenha deixado de acompanhar um bocado devo dizer que a última que apareceu, pela actriz Odette Yustman/Annable, tb é interessante.

Não gosto da personagem da Teri. Se é para escolher alguém de "Donas de Casa Desesperadas" inclino-me muito mais para a da Felicity Huffman. Adoro aquela mulher!

A "Lily" (Alyson Hannigan) também tem imensa piada!!

Unknown disse...

Sem duvida!
A Thirteen deu muito à serie, gostei mais dela do que da Cameron.

Eu gosto da Teri por ser a mais honesta e mais divertida.
Sim, a Lily é a segunda que mais gosto.