segunda-feira, 5 de março de 2012

Skins

Ontem foi dia de voltar a um vício antigo, a série Skins.
Comecei a ver a série numa altura que devia estudar para os exames nacionais, digamos que vi a primeira temporada em coisa de dias, a minha nota do exame também não foi grande coisa, como era de esperar.

Para quem não conhece, é uma série britânica sobre um grupo de adolescentes, todos eles problemáticos. De duas em duas temporadas o elenco muda, o que faz com que as temporadas pares sejam as melhores pois já existe uma maior ligação com as personagens.

A série neste momento está na sexta temporada, a quinta não me tinha convencido, achei-a fraquinha em relação às anteriores, daí estar sem entusiasmo para ver a sexta temporada. Ontem dei uma nova hipótese à série e não me arrependi, já vi quatro episódios e achei-os muito bons, ao nível das melhores temporadas.

Para quem nunca viu ainda vai a tempo, são temporadas pequenas, 10 episódios cada. E vê-se bem. (Atenção, não confundir com a versão americana!)

8 comentários:

Rachelet disse...

A versão americana é quase um insulto ao franchise.
Para mim, a fase Effie foi muito viciante. Mas a fase Sid também era óptima. Difícil escolher.

Unknown disse...

Sim, entre essas duas não consigo saber qual a que gostei mais. A mais dramática foi sem duvida a da Effie.

Alex disse...

Eu vi uns episódios que deram na MTV por isso deduzo ser a americana e na altura não me chamou muito a atenção por isso não vi mais.

Cat disse...

Adoro adoro adoro. Mas tal como tu ainda não dei hipotese à temporada seis devido à anterior.
E de qualquer maneira, friends anda a encher-me as medidas :)

Anónimo disse...

Verdade seja dita, a 5ª temporada foi uma bosta! Agora está a melhorar e bastante. Está bom de ser ver agora, ainda assim, tanto a Effy como o Toni são os meus prediletos, juntamente com a Grace que se foi :(

Unknown disse...

Pois, não sei qual dava na MTV, tenho a ideia que a UK chegou a dar lá.. Mas também não tenho a certeza.

Unknown disse...

Então mal acabes friends, já tens o que ver :D Não te vais arrepender

Unknown disse...

Foi bastante fraquinha sim, mas agora estou a gostar x)

As minhas personagens favortias eram o Sid, Effy e Fredie. Também curtia a Frankie mas não gostei lá muito dela no último episódio dela.