quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Acto de urinar masculino

Tal como foi prometido a várias famílias, vou falar do acto de urinar masculino, ou como se diz em Português, mijar.

Para que as mulheres percebam que não é assim tão fácil como imaginam, vou explicar 4 possíveis problemas que pelo menos eu conheço por experiência própria.

Acontece quase todas as manhãs, o chamado "tesão de mijo". Quando isto acontece, os rapazes têm duas soluções, ou arranjam uma maneira de conseguir apontar para a sanita ou então fazem no banho, a segunda hipótese é a mais aconselhada pois até poupa umas quantas centenas de litros de água por ano.

Falhar o alvo. Não porque se vê mal ou por falta de jeito, é algo que acontece mesmo tendo a direcção certa. Então no momento em que pensamos "ora bem, está tudo a postos, disparar!" vemos que algo não está assim tão bem, quase sempre é por estar um pouco de lado, nem que 5º.

O jacto múltiplo é a mais difícil de gerir. Depois de se verificar que a direcção está correcta, dá-se a autorização para se inicializar o acto, mas o jacto sai em duas (quando não forem três) direcções! Quando isto acontece, é preciso reagir rápido porque a sujidade já foi feita, mas quanto menos melhor. Na nossa mente faz-se cálculos matemáticos com as medidas das sanitas e o ângulo entre os 2 jactos (se não forem três) para saber para onde apontar de maneira que os jactos se direccionem todos para a sanita. É nesta fase que os não licenciados em engenharias ou matemáticas têm muitos problemas!

O mijo troll. Está o homem a mijar, numa boa sem sujar nadinha, nem uma pinga, até quando se está a terminar, o jacto perde pressão e com isso.. divide-se em dois jactos!

Como podem ver, não é assim tão fácil.
Provavelmente existam mais problemas, como bebedeiras ou falhas de luz, mas também não me vou alongar mais.

Mas claro que os homens não têm desculpa para não limpar quando sujam.

33 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, o que eu me ri agora!
Ainda bem que não tenho disso xD

Estudante disse...

Para mim a última frase é a mais importante x)

Rui Pi disse...

Faltam-te uns tópicos importantíssimos:
1- a constipação
2- os tremores

1- quanto uma pessoa está constipada, não é raro aparecer um espirro sem que se esteja a contar. Também não é raro esse espirro surgir a meio de uma mijadela. Conseguem imaginar os danos.

2- às vezes um homem quer "botar uma urina" a meio da noite e tal, sai da cama, do quentinho, com um bocado de sorte, descalço... e lá vai à sua vida esquecendo-se que o frio repentino pode trazer efeitos indesejáveis. Tremor pela espinha abaixo enquanto se está a tentar vencer o sono e acertar na sanita é mau... muito mau.

Unknown disse...

@patrícia
Mas olha que também temos algumas vantagens em relação a vocês!

@Estudante
:)

@Rui Pi
Nem me lembrei dessas!
Obrigado por completares :D

Anita disse...

Ahahah mas é sempre mais fácil para vocês sem dúvida. Olha nós termos que fazer xixi em casas de banho públicas sem nos sentarmos.... é tarefa muito complicada também, acredita! :)

Aflito disse...

3 jactos??

Tens uma piça ou um aspersor? :|

Unknown disse...

Sim, é mais fácil. E podemos fazer em qualquer lado.
Mas às vezes as casas de banho dos homens são um autentico pântano de mijo, principalmente em festas académicas.

O mundo de uma sonhadora disse...

omg amei x´DD
Juro que amo os teus post,são mesmo épicos lol.
E agora vou olhar para o meu namorado com outros olhos,quando ele for à casa de banho haha x´D

Beijinho*

Unknown disse...

@Aflito
ahah, às vezes questiono-me.

@O mundo de uma sonhadora
oh, também não exageres senão ainda fico convencido :)
Ao menos ele já vai ser melhor compreendido nesse acto xD
**

O Ministro disse...

Finalmente aguém que me percebe. Eu já tentei explicar à minha mãe que não faço de propósito mas ela não acredita...

Unknown disse...

@Little Knight
ahah, é difícil explicar isto a uma mãe..

Sara Marques disse...

reu nao sei se me ri mais com o teu post, ou com o comentário do aflito. Está lindooo :D

Unknown disse...

Por acaso, ele esteve bem. Apanhou-me! xD

S Maria disse...

O que tu me fizeste rir meu xD

Gasper disse...

Ahahaha pronto estou a ver que a única vantagem é mesmo mijar de pé :p

Unknown disse...

@eu-sou-eu
eheh :D

@Gasper
Sim, resumidamente sim xD

Cat disse...

Hahahahahahahaha. Ri-me tanto com este post. Bom, muito bom. Mas continuam sem estar perdoados. Porque o essencial é limpar no fim. Coisa que vocês NÃO FAZEM!

Unknown disse...

Eu pelo menos faço visto que eu também tenho de limpar o wc em minha casa xD

Anónimo disse...

Fonix...Também gostei...

Abc pá

Liliana/Blewmethod disse...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/64786_227676660662837_131580353605802_399322_10682314_n.jpg

O acto da pontaria!


Mais info: tattoofailure.com/

Liliana/Blewmethod disse...

MIJO TROLL! LOL adorei xD vou fazer algo no photoshop sobre isso e postar! GOD! Não aguento, faz-me ter imensas ideias ahahah

O meu namorado está-me sempre a dizer: "Epa vocês pensam que nós andamos ali a mijar tudo por diversão, nós temos sérios problemas de pontaria e somos como os regadores das plantas! Nem parece que temos só um "furo"

Eu reclamava sempre da tampa da sanita com pingas!

Unknown disse...

Agora já o podes compreender um pouco melhor x)

Ana C. Martins disse...

Estas teorias Faa enchem-me de riso, nunca pensei que o acto de urinar fosse tão complicado para vocês, mas aqui a tua explicação e pronto, vou ter de ser mais tolerante, no entanto não desculpas para não limpar o serviço depois do acto.
Ainda dizem que os homens são seres simples.. até a mijar complicam. Abraço

Penmumbra disse...

Ok, quando vi o nome do post ao lado, pensei que tinha mesmo de ler.
Sempre disseram que era um membro com vontade própria, e pelos vistos, até a mijar gosta de ser dificil. Mas como disseste bem, não é desculpa para não limparem a sujeira que fizeram.

Unknown disse...

@aNa
Só agora é que vi este teu comentário :O
Não complicamos nada, a vida é que se complica sozinha :P
**

@Traços e Esboços de uma Sombra
O pior é que dificulta sempre nas piores alturas! Principalmente quando não estamos em nossa casa :S

Penmumbra disse...

Agradeço, em nome da minha mãe (mãe de 3 rapazes e casada com um homem e que já teve o pai a viver lá em casa) a explicação, pois já se tinha questionado várias vezes como é que não conseguem apontar para um buraco tão grande.

Unknown disse...

É sempre bom prestar serviço publico xD

Bunny disse...

hahahahahaha ia-me mijando a rir agora...

Unknown disse...

isso é positivo? :)

Bunny disse...

se me faz rir, é sempre positivo :P

Unknown disse...

boa boa :D
desde que não sujes nada xD

Bunny disse...

senhora que é senhora nunca se suja :P

Unknown disse...

ahah, verdade :)