quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Futebol e Postais

Bem, acabamos em primeiro. Num grupo em que tínhamos o campeão inglês, que foi finalista da champions nos últimos 4 anos (ganhou uma das finais). Não se podia pedir mais ao Benfica.
O Porto este ano nem em sonhos ganha a liga Europa, pois este ano tem a companhia dos clubes de Manchester. Sim, eu sei que o Benfica conseguiu ficar a frente do Manchester United, mas o Benfica é o Benfica xD

Continuando, enquanto assistia o jogo, aproveitei para escrever o Postal para o meu amigo secreto do Polar Postalcrossing 2011, e escrevi mais 5, estes para o site Postalcrossing pois já há muito que não enviava postais, os postais que escrevi vão para a Polónia, Rússia, China, Japão e Hong Kong.

Agora estou é curioso para ver quem me vai enviar um postal a mim.


Ah, já agora, quanto à guerra Real Madrid x Barcelona: Ronaldo mais confiante que Messi, Mourinho mais autêntico que Guardiola. True Story!

6 comentários:

Anónimo disse...

também tenho de escrever o meu para o polar

Unknown disse...

É para mim? xD

► JOTA ENE ◄ disse...

Cantando e rindo, lá vamos ganhando ... 'essa é que é essa'

S* disse...

Adoro postais. :) Tradição bonita.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Gostei do Blogue, :)

Agora para apravalhar: O Messi poderia ser uma das minhas prendas de Natal. LOLOLOLOLOLOL

Abraço

faa disse...

@Jota Ene
É mesmo isso! Agora é ver se não voltamos a perder com o Maritimo.

@S*
Ya! Eu ando a fazer colecção :)

@Francisco
Obrigado :)