quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fails

Estou há cerca de dois dias empancado num problema aqui no trabalho. E cada vez mais detesto o Sharepoint da Micro$oft.
Este problema mais o fail do almoço de Natal da empresa deixam-me sem vontade de trabalhar. Mas tem que ser.

Já agora, alguma vez foram a um almoço/jantar de Natal em que a empresa escolhe o restaurante, a ementa, e depois na altura de pagar, os chefões vão-se embora? Pronto, foi assim que tive de desembolsar 25€ por um almoço.

Ah! já agora, tenho visto muitas raparigas a falar do acto de mijar por parte dos rapazes e do estado das sanitas, qualquer dia explico como não é fácil para nós.

12 comentários:

Patrícia disse...

Hahaha quero ver essa explicação! É verdade, os gajos não têm cuidado nenhum! Eu falo pelo meu irmão! :)

faa disse...

As vezes por mais cuidado que se tenha, as coisas não correm bem! Existem algumas variantes. :)

Gasper disse...

Quanto ao jantar, porra eu ficava passada! Ao menos que avisassem desde inicio que ia ser assim.

Quanto à parte de mijar, quero ver a explicação ahaha mas desde já adianto que podem sempre limpar depois!

faa disse...

Pois.. mas não avisaram :/

Sim sim, depois de sujar, só não limpam os porcos! kiik

Estudante disse...

Quanto ao sharepoint não faço ideia do que estás a dizer x) Já acerca do almoço/jantar de Natal, quando vires que os chefões se vão retirar, aproveitas e sais também ;)

Fico à espera da história das sanitas!

faa aa disse...

É normal, eu também só fiquei a conhecer quando precisei de trabalhar com ele.
Pois, mas não ia fazer um colega de trabalho pagar o meu.. porque a conta tinha de ser paga :|

Pronto, amanhã talvez escreverei alguma coisa sobre isso :)

FiOnA disse...

Hum... estou curiosa com a história das sanitas, sendo que não há desculpa para não limparem no final...
A marquinha no azulejo, está lá sempre! :P

faa aa disse...

ahah, pronto pronto. Amanha deverei escrever algo sobre isso :)

Cláudia disse...

os meninos deviam andar com um funile :)

faa aa disse...

Também não exageremos xD

Karina sem acento disse...

Bem, depois de ler isto, já nem me queixo não ter havido almoço ou jantar de natal aqui do estaminé :P

faa aa disse...

Acredita, quem me dera ter a tua sorte!