quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Incompetente

Lembram-se deste?

"Prontos", esse mesmo.

Isto passou-se ontem.
Ele estava ligado por sessão remota a outro computador para um projecto que estamos a desenvolver. Outro colega nosso precisou de se ligar a essa maquina para fazer algo, como só pode estar uma pessoa ligada de cada vez, pediu à "personagem" para libertar a maquina por um pouco, ele assim o fez.
Passado meia hora, a personagem perguntou ao outro colega se já tinha feito o que queria, o que ele respondeu "sim! já podes, desculpa, esqueci-me de te avisar que já podias", o que a personagem responde "ah ok, não tem mal" e depois diz baixinho como quem está a pensar "incompetente". Como eu estou mesmo ao lado dele ouvi direitinho.

O colega que ele considerou incompetente é só o colaborador que trabalha aqui há mais tempo e também um dos mais experiêntes. Só por aí falhou logo, e se por acaso o tal tivesse ouvido, armava logo a tenda!

Espero pelos próximos episódios.

5 comentários:

Sara Marques disse...

Se o homem quer conhecer pessoas incompetentes que venha ao bar da minha faculdade que tem as empregadas mais lentas do país, que trocam sempre os pedidos e que não são nada boas com sistemas informáticos :D

Unknown disse...

ahah!

Empregadas são sempre de rir!
Na minha tenho uma que começou a falar com uma rapariga a dizer que se tivesse a idade dela agora metia-se com todos os rapazes, mas isto com palavreado do Bolhão! E também falou da vida sexual dela com o homem dela.. agora imagina. xD

Sara Marques disse...

há lá uma que é revendedora da Avon e sempre que vou lá tenta obrigar-me a ver a revista. Chega a uma altura em que eu tenho que dizer: "a minha aula começou há 20 minutos, dê-me lá a minha água"

Gasper disse...

Epá que nervos! Acho que todas as empresas têm um desses. Também tenho lá um!

Unknown disse...

@moon
Acho escola não é escola sem empregadas cromas :)
Já no meu secundário havia cada uma..

@Gasper
Yah, não sei porque são assim.. se é para subir mais rapidamente, acho que este não vai conseguir!