sexta-feira, 15 de março de 2013

E o parvo sou eu? #3

Já viram, mamas é o tema de hoje. Pedido pela nossa amiga Penmumbra.

Também conhecidas por tetas, nome que as mulheres não gostam lá muito. Como não quero ser apedrejado aqui, é melhor manter-me por mamas. 

Existem mamas de variados tamanhos, desde as minúsculas de um simples hamster às enormes de uma baleia. Não deixam de ser mamas... mas quem é que se interessa por essas? Sim, existe zoofilia mas não é a minha onda.

Qualquer homem (ok, não é qualquer homem, tem-se visto bastantes excepções) gosta dessa parte do corpo numa mulher. Uns gostam delas grandes, quanto maiores melhor dizem eles, outros gostam simplesmente que encham a mão (cá para mim são as melhores) e até tenho um amigo que gosta das mulheres em o peito liso, como tábuas diz ele... agora que penso, será que isto quer dizer alguma coisa sobre ele? Ok, não interessa.

Apesar de gostar de as ver, eu não gostaria de as ter, devem dar bastante trabalho, melhor, bastantes limitações! É mais uma parte sensível para ter cuidado.. e dá para dormir de barriga para baixo tendo mamas? Jogar futebol é impensável para algumas mulheres e claro, muitas são obrigadas a andar sempre ao frio só para ganhar os extras por terem um bom par. Mas como lado positivo, têm esses extras.. e claro, podem tocar nelas sempre que quiserem! Se calhar até gostava de... não, continuo a não querer umas no meu corpo.

Mas acho que do pior que pode acontecer a uma mulher é ver um homem (um bucha) com mamas maiores que as dela, deve ser deprimente.

Agora tenho que falar das inevitáveis plásticas, porque mulheres? Acham que não conseguem chamar a atenção dos homens através de métodos mais naturais ou através de conversa e tal que precisam de criar um sinal de pedido de atenção para toda a gente olhar?
Tipo a outra da casa dos segredos ou whatever, epá fica feio. E essas mulheres deixam de ser pessoas e passam a ser mamas com pernas porque toda a gente só vai reparar naquilo. Até pode estar a dizer os Lusíadas do início ao fim de cor que ninguém vai ouvir o que está a dizer.

Ah, e fico parvo, ainda mais, com as mulheres que se queixam que os homens olharam para as mamas delas quando elas usam decotes, alguns bem grandes por sinal. É impossível não olhar, alias, se estão a usar um decote é porque querem que vejam não é? "Ai e tal, não têm respeito nenhum, é que nem disfarçam o olhar!" dizem com um ar de choque fingido enquanto por dentro estão aos saltos de felicidade e com o ego a subir.

Sempre ouvi dizer que o que é bom é para se ver.


E agora? Agora enviem as das vossas propostas para temas, já sabem que podem enviar para o email parvoquepensa@gmail.com ou então pela página do facebook.

14 comentários:

Calvin disse...

É o 3º blog que leio hoje onde o assunto mamas está presente. É sexta-feira, né?
E o se o teu amigo gosta de peito pequeno, devias partilhar o seu contacto. Esse exemplar XY é raro e será, com certeza, um sucesso entre a espécie XX :)

Unknown disse...

Deve ser! xD Não li ainda nenhum blog.
ahah, será? Será que as XX preferem XY como este? :)

Calvin disse...

As XX que vestem um S, penso que iram preferir sim :)

Rui Pi disse...

Relativamente ao assunto "mamas próprias" o meu pensamento é o seguinte: num daqueles domingos em que sei que não vou sair de casa todo o dia, poderia acordar com um belo par de mamas, que estaria desaparecido na segunda-feira. Passaria todo o dia a ser feliz e a brincar com elas, só pela experiência.
De resto, sim, estou como tu: que encham a mão. Que sejam redondinhas, perfeitinhas. Tamanho só importa se forem demasiado pequenas...

Unknown disse...

ahaha, que imagem estranha que isso provoca, não quero nem ao domingo xD
E se forem demasiado grandes também. Lá está, que encham a mão e chega :)

Anónimo disse...

era uma vez umas mamas tão grandes que um homem sufocou no meio delas. LOL you can google it! e sim, quando estão sensíveis não dá muito jeito para dormir. o tamanho das ditas também muda ao longo do mês, mas isso vocês já sabem, porque notam sempre até antes de nós. eu acho é que os homens deviam ter mais opinião nas revistas de gaija é só raparigas altas, magras e sem mamas nem gluteos!

Rosa Metalizado disse...

este post tem o seu interesse :) ahah

Unknown disse...

@c.
ahah, o homem morreu feliz!! :D
mas as mulheres não gostam do senso de moda dos homens e do que os homens acham bonito, como é que podia ter mais homens nessas revistas? xD

@Rosa Metalizado
Um bocado :P

Lobo disse...

Há homens com mamas sim! LOL

Anónimo disse...

talvez tenhas razão, eu não costumo ler revistas! apanhaste-me

Unknown disse...

@Namorado
Confirmo xD

@c.
ahah, nem tu nem eu :P
Mas geralmente noto que as mulheres nem sempre confiam nos gostos masculinos :)

K@'15 disse...

Há homem com mamas do tamanho das mulher, confirmo! Já ia passando uma vergonha por causa disso. Pensava que era uma Joaquina quando me apresentaram o Joaquim foi uma cena um bocado estranha =X
Quando ao gosto dos homens há todo um leque muito variado ahahahah Não sou apenas apologista do silicone no que trata a raparigas tipo tábuas. Quanto as restantes acho que é desperdício de dinheiro e não tem noção no que se metem! Quando as mamas são grande demais para o corpo que se tem há existe a tendência para ganhar problemas nas costas o que não é nada agradável e adquirem-se posturas corporais não adequadas, experiência própria :)

Penmumbra disse...

Yey! A post que pedi.
Em relação ao decote, tenho uma cena a dizer aos gajos e as gajas:
Se ele não olhar para elas, desconfiem, se ele olhar demasiado para elas, também desconfiem.
Porque? 1º, ou é gay, 2º só deve querer sexo.
Gajo que olha, mas depois olha para ti quando falas, mas entretanto dá uma espreitadela, voltando a olhar para ti. Demonstrar que pa, é gajo, mas também está interessado no que estás a dizer.

Unknown disse...

@K@'13
Eu acho que quase toda a gente não gosta das mamas demasiado grandes tirando as mulheres que as querem ter assim xD

@Penmumbra
Espero ter ficado à altura xD
ahah, bem visto, vou tentar manter essa postura !! :P