terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia #16

Ontem ouvi o fail informático do ano. Podem dizer o que disserem, conhecer mil e um fails, nenhum é como este.
Uma pessoa queria mover o rato para baixo, mas como a mesa já não chegava, essa pessoa mete um livro a seguir para continuar a descer com o rato.
Adorava ter visto isto.

Agora antes do almoço fui a uma feira daqui, é pior do que alguma vez imaginaram. Tudo ao sol, moscas, insectos, areia. Eu já tinha ido a uma feira da ladra na Lituânia, é mil e uma vezes melhor que isto.

Quase todos os dias à noite fico sem saber o que fazer, acabo por ver um filme ou gastar o tempo em qualquer coisa que arranjo pela net. Então tenho jogado muito Tetris no facebook e isso está a causar-me um problema, é que sempre que estou na cama a tentar adormecer, só vejo peças a descer na minha cabeça.
Qual é a peça de Tetris que mais tem a ver comigo?

6 comentários:

Vic disse...

A última, claro :)

Unknown disse...

Porquê a ultima? :O

Ana C. Martins disse...

:) isso do rato merecia no mínimo uma foto aqui para a malta.

Unknown disse...

Foi só uma história que me contaram.. e de qualquer maneira, parecia mal numa formação tirar foto a uma cena dessas lol

K@'15 disse...

Como um professor me disse uma vez "nasceste do lado certo do mundo"... Essas feiras tambem ja existiram cá em Portugal mas ja foi há uns seculos atrás até se criar organismo que tratem da "Saúde Publica"

Unknown disse...

Yah, isso é verdade. A sorte começa logo onde nascemos.