segunda-feira, 16 de julho de 2012

Radiohead

Não é fácil saber que perdi um concerto dos Radiohead. É uma das minhas 3/4 bandas favoritas. Provavelmente não irei vê-los por Portugal num futuro próximo. Espero ter uma oportunidade de os ver numa cidade como Madrid ou Barcelona, com as viagens low-cost é mais barato ir a uma dessas cidades do que a Lisboa.

Felizmente não li muito sobre o concerto nos blogs, mas para dificultar um bocado as coisas, deu-me para ouvir a discografia deles. Espero que haja uma versão integra do concerto de ontem na internet para eu ver assim que voltar a Portugal.

Sem mais, deixo-vos com uma das melhores músicas que eles tocaram ontem:


4 comentários:

Andreia disse...

Adorei a música :)

Unknown disse...

:D

S* disse...

Até eu, que não sou fã, tenho pena...

Unknown disse...

É normal, toda a gente gosta de ver boas bandas :)