segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Diz que é quase Natal.

Se há coisa que não tenho é paciência para mensagens de Natal, por mais que goste do Natal.
Se alguém me mandar aquelas mensagens pré feitas pode contar que não irá receber resposta, da mesma maneira que só mando mensagem de Natal ás pessoas mais próximas e escrevo uma a uma. Também não são grandes é certo.

Para mim não tem lógica passar meses sem falar com alguém e no Natal mandar uma mensagem só porque está na lista telefónica.
Ou pior ainda, meter uma imagem no face e identificar lá as pessoas. Por favor, não.

Anyway, se alguém quiser ser simpático pode sempre oferecer-me um animal como este, sempre quis ter um. Não sei até que ponto o Roto ia gostar dele mas nunca se sabe.


Já agora, aproveito e desejo Natal parvo (sim, estou farto do "Feliz Natal") aqui para o pessoal.

5 comentários:

V* disse...

Apoiado!
Há um lado de uma certa hipocrisia nesta altura do Natal...
O que interessa são aqueles que estão presentes o ano todo e não os que só se lembram que existimos nesta altura do ano.

Bom Natal!

Ana disse...

Feliz Natal!:)

Ana C. Martins disse...

:D Um Feliz Natal Faa.. e não me alongo mais! ahaha :D

Tomé Silva disse...

"Parvo" Fábio um santo e feliz natal para ti e para todos aqueles que amas.

Forte abraço.

Unknown disse...

@V*
Eu gosto da tradição das prendas.. não gosto é das mensagens xD

Para ti também :)

@Ana
Obrigado e igualmente :)

@aNaMartins
É melhor, não te estiques xD
Para ti também :)

@Tomé Silva
Obrigado e para ti também :D
hug :)