segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aquelas cenas

Como parvo que sou quando vou para a cama só consigo adormecer se tiver com pensamentos leves ou ideias estúpidas na cabeça. Se começar a pensar em coisas realmente importantes chego às 8 da manhã ainda acordado.

Então uma das cenas que às vezes penso é onde gastaria o dinheiro do Euro Milhões (que não jogo). Não me venham dizer que era dinheiro mal gasto e blá blá blá, aquelas conversas de que se tivessem aquele dinheiro todo só iam fazer coisas boas com ele, mentira! Eu se tivesse aquele dinheiro todo não tenho dúvidas que eu fosse ajudar muita gente mas também iria fazer muitas coisas só por puro prazer.

Uma das ideias que me passa pela cabeça seria fazer uma noite de concertos em que contrataria bandas de low cachê mas bandas que eu gostei de ver. Metia os preços dos bilhetes baixos de maneira a não ter prejuízo mas não seria necessário ter lucro.

Então tento decidir qual o melhor alinhamento e neste momento é algo assim:

19h00: Salto
20h30: PAUS
22h00: Kaiser Chiefs / Biffy Clyro / Vampire Weekend (dependia de qual fosse mais barata)
00h00: Crystal Fighters
01h30: Totally Extinct Enormous Dinosaurs
03h00: Steve Aoki
04h00: Vitalic


Pah, um bom local, bilhetes a 15€ no máximo, podia até ainda ter algum prejuízo mas seria uma noite em grande.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou assim, não consigo dormir se estiver a pensar em coisas que de alguma forma me preocupam, tento logo pensar em coisas banais. E não é que contar carneirinhos até tem resultado?

Unknown disse...

ahah, comigo isso não resulta, aborreci-me :P

K@'15 disse...

Não sei o que é ter problemas em adormecer (excluindo as minha vizinha de cima e estados emocionais não normais)...
No entanto sofro de graves problemas em acordar a horas... Aqueles 5mins transforma-se numa monstruosas meia horas...

Penmumbra disse...

LOL, também dou por mim muitas vezes a pensar nisso antes de dormir, mas não funciona, preciso mesmo de "desligar" os pensamentos para conseguir adormecer.

Patrícia disse...

Haha eu ia ver Steve Aoki! xD Vá, é favor começar a jogar, ganhar, e depois comunicar aqui à je onde é que vai ser o concerto, sim? xD

Unknown disse...

@K@'12
O problema de acordar acho que é geral xD

@Traços e Esboços de uma Sombra
Eu não consigo simplesmente desligar.. é o meu mal :P

@Patricia
Só pelo Aoki? Está mal!! :)
Crystal Fighters seriam para mim o momento alto da noite.

Ana disse...

Mas alguém se iria preocupar com prejuízos desses com o euromilhões no bolso?:)

Eu cá não tenho dificuldade nenhuma para dormir. Difícil mesmo é acordar!

Unknown disse...

Eu acho que mesmo com muitos milhões não os ia querer gastar à campeão :)

Que sorte!!

Eish disse...

Óptimo alinhamento!
Crystal Fighters seria sem dúvida o momento alto (ahhh, paredes <3)

Unknown disse...

Já passou uns meses e ainda consigo imaginar como se ainda tivesse naquele concerto, foi épico! :)