segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Benfica 2 - 2 Porto

Os primeiros 17 minutos foram algo como:

-Fodasse!! Como é que aquele gajo parece ali sozinho?!
-GOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO! Granda Matic!
-Oh Artur, a sério? Logo hoje?
-GOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO! Berrem agora aí no galinheiro, berrem!

E depois o jogo quase que podia acabar aqui.
A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, foi a única que teve oportunidades de golo. O arbitro foi muito mauzinho, agora andam os azuis todos a falar que o Matic e o Maxi deviam de ter sido expulsos (sim, deviam) mas o Fernando, Moutinho e o Mangala também deviam, pareciam padeiros a distribuir cacetes o jogo todo. Mas só aos 82 minutos é que o primeiro amarelo saiu para os corruptos.

Agora deixo a pergunta, o que me aconteceria se eu fosse equipado de vermelho para o meio dos adeptos do Porto no Dragão? De certeza que bem não ficava.
Mesmo ao meu lado estavam lá dois portistas que berraram bem nos golos e alguém lhes disse alguma coisa? Não, estão no direito deles mas tenho a certeza que o mesmo não seria permitido no Porto. É a diferença.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já fui ao dragão com uma benfiquista e não lhe aconteceu nada! E gritou no golo do SLB com o cachecol bem aberto.. Não estávamos no meio da claque, como é óbvio, mas nem só de super dragões arruaceiros se fazem os adeptos do Porto.

Unknown disse...

Sim, mas era UMA benfiquista que estava acompanhada por uma portista.
Achas que se fosse UM benfiquista sem portistas por perto era a mesma coisa? É que o aspecto de ser homem ou melhor faz muita diferença nestas coisas :)

Anónimo disse...

Acho que estás muito mais seguro nas bancadas ao lado de portistas que não vivem para a porrada do que na bancada reservada ao Slb... Disto não tenho dúvidas!

Unknown disse...

Pois não sei, independentemente disso, não é algo que arriscarei :P

Mary disse...

Eu já fui ao Porto ver o Porto-Sporting, fiquei no meio da bancada do Porto.. Fartei-me de gritar Sporting alé e ninguém me olhou de lado.. O meu namorado que é do sporting e distribuía asneiras a torto e a direito sobre o porto também não teve problema nenhum.. Ao meu lado estavam 2 pessoas do benfica e depois 2 do Porto.. Há problemas em todo o lado, mas não me senti atrapalhada no Porto..

Marisa disse...

Aquela defesa do Helton ao Cardozo e aquela saída estupida do Artur ainda me estão aqui atravessadas... não há condições! Era um jogo tão bonito se aquela bola do Cardozo tivesse ido direitinha ao canto da baliza...

Pedro disse...

eheh realmente foi de loucos o início! E aquele artur não se percebeu tal erro.. Que vale é que reagimos da melhor maneira possível!
Aquele vitinho também é so choradinho e agora ainda vem dizer que puseram benfica a jogar como queriam que era em profundidade e bolas longas. ahah só me faz rir aquele homem.

Unknown disse...

@Mary
Olha, fiquei com melhor impressão dos adeptos portistas agora xD

@marisa v
Se não era... eu já estava prontinho para berrar golo!

@Pedro
O Vitinho não pesca nada disto. Mas gosto de o ver irritadinho! :D