segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Aquele susto

Depois de ler este post da Super Sónia lembrei-me do melhor susto que alguma vez preguei a alguém:
No fim da noite, eu ia levar duas amigas a casa, uma delas teve a brilhante ideia de querer ir para casa na mala do meu carro. Ok. Ela foi toda feliz lá a rir-se pois eu ia fazendo as curvas de maneira mais apertada e fazendo travagens inesperadas.
Durante o caminho fui sempre dizendo que estava mais atrás de onde realmente estava e fui falando da possibilidade da policia aparecer pois existe um sítio em que é normal fazerem operação stop.
Quando estava a chegar a casa dela falei baixinho com a minha outra amiga e combinamos dizer que a policia mandou-nos parar.

Eu: A policia está aqui S, não faças barulho!
S: A sério?! e agora?! Estou lixada!!

Paro o carro, abro o vidro e peço a minha outra amiga para chegar os documentos mas depois digo:

Eu: Acho que é melhor fugirmos.. é que assim estamos lixados.
M: Se é para fugir faz agora, eles já estão a chegar aqui ao lado.
S: MAS VOCÊS ESTÃO TOLOS?! NÃO FAÇAM ISSO!
Eu: É agora, vou arrancar!
S: PÁRA! OS MEUS PAIS VÃO TIRAR-ME DA FACULDADE! PÁRA!! VAMOS SER PRESOS!
M: Mais depressa Fábio!!
S: VOCÊS ESTÃO LOUCOS!

Faço uma curva e paro em frente à casa dela.
Eu: Já os despistamos, vamos agora tirar-te daí da mala.

Abrimos a mala e ela vê onde está.. começa a berrar connosco, quase a chorar, completamente despenteada! Epá, fomos muito mauzinhos mas eu nunca me ri tanto, não aguentei e tive de me deitar no chão a chorar de tanto rir.

Estou para ver qual foi o teu melhor susto, partilha aí.

4 comentários:

Desbocado disse...

Ahahahahahah Não me lembro de nenhum susto :S Mas o teu foi muito bom :)

DESBOCADO!

Logan disse...

lool do melhor :D

MaR disse...

Boa partida... :P
Essa comigo não iria pegar, não gosto de sítios fechados e pequenos! Portanto, mala do carro? Naaaaãaa! :P

Unknown disse...

ahah, mas não fomos nós a convida-la a ir para a mala, ela foi porque quis :P