segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Super mega hiper mau filme que é altamente!


Existem filmes maus que não se toleram, que não dá mesmo para ver, que fazem os olhos sangrar e os ouvidos gritar por ajuda. 


Depois existem filmes incrivelmente maus que tornam-se bons! De rir do inicio ao fim e pedir por mais!

Estou a falar do já muito falado Sharknado. 
Não há muito para dizer sobre o filme, o tema do mesmo já diz tudo. 
Tubarões que andam em tornados que passaram pelo mar? Ok!!! 

Pah, se juntarem um grupo de amigos divertido e quiserem ver um filme, a sério, não pensem duas vezes e escolham este! É de rir a cada fala, criticar cada imagem e apreciar cada erro. 

8 comentários:

Diogo Martins disse...

Ahhhhh, o "velhinho" Sharknado, um clássico do SciFi B-Side.

Acredita, eu gostava de ter o canal SciFi para poder ver estes filmes. Adoro filmes de low budget, com tanta falha têm mais piada normalmente que as grandes produções.

Pipe disse...

Isto existe mesmo? Houve alguém que teve uma ideia destas e arranjou dinheiro para a concretizar? Vou ver no youtube se há trailer.

Penmumbra disse...

Que cena mais estupida!

Unknown disse...

@Diogo Martins
o filme é top!!
se conheceres algum assim fixe, diz-me :)

@Namorado
tens que ver.. mas não sozinho :)

@Pipe
claro, o filme encheu 300 salas de cinema na américa! é um must. o trailer não faz jus à sua qualidade :)

@Penmumbra
lá está, por ser estúpida é incrível :P

Diogo Martins disse...

Isso é muito fácil, vais ver a programação do Sci-Fi e tens uma dúzia de filmes iguais ou parecidos a esse ;)

Pipe disse...

Eu já vi o trailer. Conseguiram pegar numa ideia ridícula e fazê-la parecer que é memsmo a sério. Mas não fiquei com vontade de espreitar.

Dr. Fernando Mesquita disse...

Parabéns pelo Blog...

aproveito para convidar a visitar o meu:

http://terapiassexuais.blogspot.com

Obrigado!

Fernando Mesquita
Psicólogo e Terapeuta Sexual

Unknown disse...

@Diogo Martins
tenho que pesquisar :)

@Pipe
ahah, não sabes o que perdes :)

@Fernando Mesquita
obrigado :)