quarta-feira, 9 de abril de 2014

Comeback aos filmes

Tenho visto muitos filmes (pelos vistos não os suficientes.. a minha watchlist ainda vai nos 156 filmes) mas muitos deles maus. Estão a ver aquela altura em que se decide em confirmar se aqueles N filmes são realmente maus? Pronto, nessa lista posso contar com:

-Red 2 (adormeci enquanto via, pena porque o primeiro filme está bastante bom)
-Afterearth (e eu que até gosto do Will Smith)
-The Host (a ideia dos aliens usarem o nosso corpo até é fixe.. mas o filme é mau)
-Internship (vale por poder ver os interiores da google e algumas boas vistas!), 

Pelo meio também vi uns interessantes como:
-Captain Phillips (estava à espera de mais)
-Divergent (eu não desgostei da história mas o filme podia ser muito melhorzinho)
-Machete Kills (sempre gostei do tipo de filme no sense e claro, Michelle Rodriguez sempre!)
-Flowers of War (o filme é super forte!)
-The Lake House (umas ideias engraçadas com uns problemas básicos que podia ter tornado o filme melhor)
-Shelter (podia estar melhorzinho mas aceita-se)

E alguns mesmo bons: 
-Fight Club (yah, nunca tinha visto!)
-Nebraska (não percebi o porquê da falta de cores mas o filme está muito bom! adorei a velha)
-Her (o filme que fez-me gostar da Scarlet)
-Captain America 2 (super herói que detesto, filme muito bom)
-Mitty (grande banda sonora e filme muito bem conseguido) 

Já há muito que deixei de fazer posts sobre os filmes que via, quase como a minha critica. Vou ver se a partir de agora volto a fazer o mesmo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Coloquei a mesma questão em relação a "Nebraska" e adorei o "Her".

Beijinho
http://socorro-mudeioblog.blogspot.com

Anónimo disse...

Já vi que és um gajo viciado em filmes, já eu sou em Verónicas...
:))

Nancy Wilde disse...

Adoro o "Flowers of War" <3 Aquela asiática protagonista é lindíssima btw.

Unknown disse...

@Socorro!
eu ainda pesquisei na net para ver o motivo mas não encontrei.

@Jorge
ahah, não sou lá muito viciado.. tenho é a mania que quero ver muitos :P
Verónicas da vida! :)

@Nancy Wilde
é mesmo! não é normal achar muitas bonitas mas ela era mesmo :)

Buu disse...

Como nunca tinhas visto Fight Club? É só dos melhores filmes de sempre!!

Unknown disse...

@Buu
é verdade.. por isso é que tive de o ver, era uma grande falha :)