quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fecho das transferências

Como sabem, dia 31 de Agosto é o ultimo dia de transferências.

Até há bem pouco tempo, foram feitas muitas piadas sobre a filosofia de compra do Benfica, o que é certo é que o Benfica deixou de ir ao mercado há semanas atrás, já tinha o plantel fechado. Agora no fim ainda emprestou 2 jogadores, Urreta e Jara, não têm lugar e precisam de jogar. Gastou menos do que ganhou com as vendas, gastou menos que o Porto e quem sabe, do que o Sporting.

O Porto está com alguns problemas, o Álvaro Pereira e o Fernando queriam sair, o Guarin assim assim. Falta-lhes um goleador.

Sporting, nem sei por onde começar, para o bem do futebol português, vamos esperar que melhorem pois já se tornou uma rotina vê-los a perder pontos. Venderam o Postiga e o Djalo, fizeram algum dinheiro com isso, nada mau. Têm muitos jogadores que ainda precisam de se afirmar.

Acho que este ano o campeonato vai ser disputado entre 2 equipas, Porto e Benfica. O Porto é o Porto, vai jogando sempre bem independentemente de quem entra e sai, tem sido sempre assim nos últimos anos mas algo me diz que este ano ainda vão ceder. O Benfica vai depender do Jesus, ele as vezes gosta de inventar e corre quase sempre mal. Se ele souber gerir a equipa, tem banco para nunca ter jogadores cansados.

Sem comentários: