domingo, 23 de outubro de 2011

Espero ver isto no RIR'12 #2

Tool



É a banda perfeita para o dia de metal. A última vez que vieram a Portugal foi em 2006 se não me engano
Esta banda é algo de genial, nesta música por exemplo, o Maynard canta seguindo a sequência do Fibonacci (1 1 2 3 5 8 13 ...). Têm o meu baterista favorito e dão um grande espectáculo.
Apesar de gostar muito que cá viessem, não acredito muito que o façam no próximo ano mas quem sabe.


Muse



Eu sei, vieram cá nas últimas duas edições mas eu não me canso de os ver. Mas adorava vê-los outra vez antes de eles lançarem o novo álbum (em principio será em Novembro do próximo ano) pois eles andam numa fase de tocar músicas mais antigas e menos tocadas em concertos, ou seja, é a altura ideal de poder assistir ao vivo algumas das minhas músicas favoritas.
Tal como Tool, não acredito muito que venham ao RIR, talvez quem sabe, ao Alive'12.

Sem comentários: