terça-feira, 25 de outubro de 2011

Khadafi

Já há muito que se previa a sua queda, já há muito que se previa que ia ser apanhado pelos rebeldes. Depois de tanto mal que fez, ainda foi burro o suficiente para não desaparecer com os milhões que tinha.

Mas no meio disto tudo, o que eu não entendo é a atitude dos rebeldes. Devem ser da nova geração, vou tentar exprimir o pensamento deles:

"Weeee, encontramos o Khadafi!"
"Já o capturamos!"
"Que vamos agora fazer?!"
"Vamos meter-lhe um pau no ..."

Basicamente, foi isto que aconteceu. O Khadafi foi sodomizado antes dos muitos vídeos que agora aparecem. Devem ser mesmo a nova geração de rebeldes.


3 comentários:

wapy disse...

Srsly? Fizeram isso? Ainda bem que me mantive longe dessa notícia (como, aliás, tenho tentado fazer com as notícias violentas no geral~).

Mas quanto a isto ser "a nova geração de rebeldes", tenho de discordar. Empalar é uma prática que se usa desde sempre para humilhar os outros, pelo que enfiar paus no trazeiro não foi coisa que se inventou ou que tenha virado moda ainda ontem. A ideia que eu tenho é que ao longo da História foi um castigo/tortura bastante comum, talvez por... Ser das primeiras coisas que vem à cabeça.

De qualquer modo, o homem já estava capturado e pelos vistos de pernas partidas ou lá o quê. Começa a soar a exagero.

Fábio Martins disse...

Mas eu não tenho pena Alda, por todo mal que ele fez, pelas pessoas que matou e magoou, não consigo ter pena dele.

wapy disse...

Atenção que eu não digo que tenho pena dele. Longe disso. Mas temos de pensar que torturar ou espancar um homem não vai trazer de volta nenhuma das pessoas que ele matou. É que não há castigo nenhum neste mundo que lhe sirva.