quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Espero ver isto no RIR'12 #3

Agora que já disse as 4 bandas que mais queria ver no RIR, dentro dos patamares desse mesmo festival, agora irei dizer as bandas mais interessantes que não me importava de ver, mesmo não sendo fã de algumas.

Dia de pop:
As únicas que me vêm à cabeça, tendo em conta que pop não é para mim, é Adele ou mesmo Katy Perry. Não oiço nenhuma em casa mas acredito que até dariam um bom espectáculo. Se no ano passado vi Shakira, acho que isto não pode ser pior. Podiam trazer Brandon Flowers já que no ano passado trouxeram John Mayer.

Dia dos velhos:
Depois do que os Guns 'n Roses fizeram no Brasil, não vêm cá de certeza. Sem esses, não me lembro de nenhuma outra banda que eu gostasse de ver que encaixasse neste dia, ideias?
The Cranberries por exemplo.

Dia alternativo:
Já disse Radiohead e Muse (tão improvável ter os no mesmo dia de um festival), não me importava de ver Linkin Park, Gossip era uma boa aposta, ou Kasabian.

Dia das crianças:
JUSTIN BIEBER!

Dia de metal:
Já disse Tool e System of a Down. Se também trouxessem Disturbed o dia seria perfeito.

PS: Antes que me chamem de tolo por gastar cerca de 300€ para ir aos dias todos, é melhor saberem que, se eu for aos dias todos, é porque vou estar lá a trabalhar.

Sem comentários: