terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Votações

Vi agora através de outro blog que existe uma nova votação para os melhores blogs. A votação foi criada pelo blog "A Turista Acidental".
Não sei quais os critérios de selecção dos blogs para cada uma das categorias mas reparei que o meu blog está na categoria O blog mais bem-humorado, pensei eu "OK!", surpreso.

Dá para fazer votação múltipla, então enquanto voto nos blogs que mais gosto, pensei em dar um misero voto ao meu blog, sim, é muito mau e tal, mas toda a gente faz! E eu não queria deixar o meu blog sem nenhum voto.

Vou ver os resultados e tenho 136 votos.
"Desculpa? Não estou a perceber", foi o meu pensamento na altura.



Passaram uns minutos e ainda não percebi.
De qualquer maneira, agradeço a nomeação e os votos!

12 comentários:

B. disse...

Quem merece, merece :) parabéns!

wapy disse...

Esta coisa das passereles de blogues tem andado muito na moda estes dias :o É só concursos e concursos, votações e votações. Que se passará?

Cat disse...

Tamos a ficar famosos coração. Também fui nomeada :D Mas a minha categoria é mais cómica que a tua :p " a minha vida é um livro aberto" LOL

Unknown disse...

@B.
Não sei se mereço lol, pelo menos em comparação com alguns blogs que lá estão.

@Wapy
Mesmo! É o segundo que eu tenho conhecimento em pouco tempo.

@Cat
Eu vi! Votei em ti, não por seres um livro aberto mas por ser o melhor. Quanto a categoria, achei ridícula. :O

Gasper disse...

Ahh mas que bem. Vou cuscar e votar :)

Unknown disse...

Se não me engano, também estás nomeada :)

Panda disse...

Parabéns ;)

Unknown disse...

Obrigado :)

Janna disse...

vou votar!! :D mereces! :P

Unknown disse...

Obrigado :)

Susana disse...

Merecido!

Unknown disse...

oh, obrigado :)