terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Duas de treta

Conversar com os taxistas dá jeito! Seja para o que for, basta falar sobre o tempo, ou no meu caso, sobre futebol e pronto. Já tenho um amigo. Este até me falou dos tempos que ando na tropa na Póvoa de Varzim!
Resultado: tive dois recibos. Isto porque de manhã esqueci-me de pedir o recibo ao taxista que me levou para o trabalho, então falei sobre isso ao taxista que me trouxe, e ele dois recibos. Não podia ser melhor!

Vi agora uma mulher a dormir muito sentadinha no num banquinho numa estação de metro. Provavelmente estava a espera do metro e acabou por adormecer, aposto que já passaram umas dezenas de metros desde que ela lá está, mas o sono pesado é complicado!
Nem arrisquei em acorda-la, muito provavelmente levaria uma chapada.

2 comentários:

ma66ie disse...

Coitada da senhora! Ainda há de acordar lá para as 3h da manhã, com hipotermia e tu... ficarás com peso na consciência!!! LOL

Unknown disse...

Não, não estava frio lá dentro xD