terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia #2

As pessoas no trabalho são simpáticas. Não se mexem muito para as coisas serem feitas, mas isso é outra história.

A comida é toda ela mais cara que em Portugal, pelo menos 3x mais. Tirando frutos tropicais como Banana, Maracujá, Ananás, etc.

A praia é muito boa, muito calma. Nesta altura do ano, a água não é propriamente quente mas mesmo assim, é 10 vezes melhor que o normal para mim (Porto, Povoa de Varzim, Esposende). O areal está cheio de caranguejos que se escondem em buracos quando alguém se aproxima. E pelo o que me disseram, passa ali uma corrente fria do Ártico, então às vezes, tal como há três semanas, vê-se umas baleias.

O melhor destes três meses vai ser mesmo a praia. Vou-me consolar.

17 comentários:

Nunes disse...

Tshé moço! Não tinha lido o teu primeiro dia...e agora li o segundo! Lá está...é aquilo que já te tinha dito: parte positiva, SOL! Boa sooorrte!!

aNa disse...

Fantástico :) Eu já sabia que a comida era mais cara, talvez porque seja tudo importado. Mas quanto ao trabalho não fiques chateado, aproveita a praiazinha e cuidado com os caranguejos.A água com certeza está sempre mais quente que na nossa zona :)
Abraço

faa disse...

ahah, mesmo! Mas isto aqui em Lobito é tudo muito pacífico. Obrigado :)

faa disse...

Sim, aqui é quase tudo importado até porque eles não fazem nada nada nada nesta vida. Não aproveitam nem a terra nem o mar que têm...
Vai ser praia todos os dias! :D

a Gaja disse...

Ao menos tens uma bela praia para relaxar :) vais ver que no fim o saldo é positivo...mais que não seja pela experiência.

aNa disse...

sempre ouvi dizer que os "pretos" são preguiçosos. e sim é uma terra com potencial e mal aproveitado. Eu também já ando na praia todos os dias.. e sabe mesmo bem. aproveita é o que te digo!

60 Sinais disse...

Não me parece tão mau quanto isso...que seja uma boa aventura...ao menos amena será =)

faa disse...

Sim, conto com isso :)

faa disse...

Bem quentinha :)

Abraçar o Tempo disse...

Parece me um cenário bastante convidativo, aproveita e disfruta dessas praias maravilhosas.Ah! Cuidado com as baleias lol


Beijo



Isabella

QueenC. disse...

Uma praia aqui no centro de londres também me dava jeito!

faa disse...

ahah, obrigado :)

faa disse...

Dá jeito em qualquer sítio!

Cat disse...

Odeio-te. Quero praia :(

Gasper disse...

Tão bom!! :)

faa disse...

Tu vives numa terra de praia!

faa disse...

True story :)