quarta-feira, 19 de setembro de 2012

YOLO

Eu não quero ser mau.. mas isto para mim tem piada.
Então o Rapper americano de 21 anos, Ervin McKinness, escreveu no Twitter:

-Drunk going 120mph drifting corners. YOLO!

E depois tem um acidente que.. o mata. A ele e a mais quatro pessoas que iam com ele (aqui já tenho pena, quer dizer, mais ou menos porque se estavam no carro com um condutor naquelas condições é porque queriam).
Este pessoal não tem a mínima? É óbvio que a 200k/h bêbedo só ia parar numa parede!

Mas a piada está no "YOLO" no fim da frase, para quem não sabe quer dizer "You only live once". Onde ele quer que esteja, agora saberá melhor do que ninguém o significado de YOLO.

12 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Bem... essa foi forte. O destino consegue ser tramado, mesmo. Especialmente com quem brinca com ele...

Rita disse...

Eish, que mauzinho que és!

Unknown disse...

@Mam'Zelle Moustache
É mesmo isso..

@Rita
Eu não quero ser mau.. mas não consigo ter pena de quem abusa e não tem consciência. Com um bocadinho de cabeça ainda estava aí para as curvas, sem drifts!

@POC
YOLO POC, YOLO.

Anónimo disse...

Ehehe :)

Deviam colocar na lápide "YOLONYK"
(You Only Live Once Now You Know)

Unknown disse...

ahah, se eu sou mau tu és o demónio em pessoa xD

Inês S. disse...

Eheh realmente se há alguém que percebe o significado é ele.

Penmumbra disse...

Eish, tens um humor muito negro... LOL, mas ele claramente aprendeu melhor que ninguém! Ahahah!

Unknown disse...

Podem querer. No caso dele, não sei se teve tempo de aprender, mas é o problema de quase toda a gente, só se aprende realmente algo depois de algo negativo acontecer.

Cor do Sol disse...

LOL
és cá dos meus. Eu teria pensado a mesma coisa se tivesse lido a noticia.

Logan disse...

YOLO é o carpe diem das pessoas ignorantes e a melhor desculpa que arranjam para se embebedarem e engravidarem em vãos de escada.

Unknown disse...

@Cor do Sol
eheh, somos boas pessoas então xD

@Logan
Este foi ainda mais longe.

Ana C. Martins disse...

mal ele sabia o que o esperava. -.-