sábado, 29 de junho de 2013

hurray

Ontem pela primeira vez ganhei a questão da semana cá na empresa, na semana em que não contava ganhar.

Se fosses um mau cheiro, que mau cheiro serias?

Há uns tempos veio aqui um formando que foi ao wc e epá, não queiram imaginar o cheiro que ficou aqui por todo o departamento! 
E pronto, foi esta a minha resposta.

Mas não foi a minha primeira escolha, a minha primeira escolha foi o cheiro de suor causado pelo sexo. Mas já a tinham respondido antes de mim. 

Agora tenho de fazer a pergunta para a próxima semana, ainda não sei o que perguntar mas quero algo que dê espaço para muita imaginação. Lembrei-me em algo como:
Como desejarias que fosse a tua morte. 

É bué dark eu sei, mas vendo a imaginação deste pessoal aqui, poderá sair cenas dignas dos melhores filmes de bollywood! Mas não estou satisfeito com esta pergunta, não é engraçada o suficiente mas ainda tenho mais 6 dias para pensar.

Anyway, que queiro serias tu e tens algumas ideias de perguntas?

7 comentários:

Anónimo disse...

Seria o cheio das couves cozidas!!! Porque couves fazem bem ahahahahah

Já às perguntas, isso é difícil xD

Unknown disse...

mas isso é um mau cheiro? :P

pois, bem difícil!

Cat disse...

Um arranjozinho à questão:

"Qual seria a morte mais estúpida que poderias ter?"

Cá está, pano para mangas!

Anónimo disse...

É! Couves cozidas têm um cheiro mesmo horrível... deve ser como estufar umas tripa xD

Unknown disse...

@Cat
olha que não é nada mal pensado! obrigado pela sugestão :)

@Rita
ahah, nunca notei :P

Filipe Liberato disse...

O cheiro de uma planta que vejo na rua às vezes, com o calor fica impossível passar por lá. Não sei que planta é, mas é muito mau mesmo.

Unknown disse...

tens de experimentar fazer um chá disso xD