quarta-feira, 24 de julho de 2013

Opá!

Mas que é que se passa com o The Old Reader?! Andei eu a confiar neles para eles darem cabo dos servidores e demorarem dias para resolver a situação?! Está mal! Estou farto de ver os gatos que me mostram para compensar a falha.

Não consigo viver desta maneira.

E expliquem-me, porque é que este fim de semana não vai estar aquele calor abrasador que tanto gosto para ir para a praia? Onde é que foram os quarenta graus?! Não há condições.

Hoje estou revoltado com muita coisa, será falta de férias? Só pode ser falta de férias! Ver o instagram cheio de fotos de praias e viagens e eu aqui a olhar para as linhas de código, isto não me faz nada bem. Só me faz lembrar aquele magnifico dito por alguém "não sabes nada desta bida!".

Eu devia ganhar o euromilhões, eu tenho todo o perfil de alguém que devia ser milionário, alias, acho que um fio de ouro a dizer PARVO em letras bem grandes cheias de diamantes ia ficar-me super bem.

Enfim, anyway, já viram os concertos que vão haver este fim de semana no metro da baixa/chiado às 21h? Bem nices! 

Devo voltar a repetir que quero férias ?

5 comentários:

Lia disse...

faa, estás com o periodo... desvaloriza... na proxima semana estás como novo :D

Unknown disse...

ahah, espero já estar melhor na sexta para cortir!! xD

Penmumbra disse...

E supostamente estar de férias, mas ter tanto trabalho de faculdade e ter de ajudar em casa, que ando mais ocupada do que quando estava em aulas? Ao menos quando tiveres férias, deves ter férias, não pseudo-ferias.

Ana disse...

Compreendo perfeitamente essas tuas dúvidas existenciais, essas questões de tamanha profundidade. Sofro do mesmo mal. Principalmente essa parte de ganhar o euromilhoes. Não percebo porque é que não me sai a mim, juro que não. Eu tinha tantas coisa giras para fazer! A vida é injusta, é o que é...

Unknown disse...

@Penmumbra
sempre detestei as pseudo-férias, por isso nunca trabalhei durante!

@Ana
é mesmo! mas olha, eu tenho confiança que ainda vou ganhar!