quinta-feira, 24 de abril de 2014

Luz?

Eu já estraguei um telemóvel porque deixei-o cair na sanita, sim, isso aconteceu mesmo mas pelo menos caiu sobre água "limpa".. e era um telemóvel com dois meses de vida! Por este motivo eu sou uma pessoa com medo de levar o meu telemóvel para locais com sanitas.

Problema.. desde segunda feira que não há luz na casa de banho do meu trabalho! Sim, acho que precisam de chamar pessoas especializadas para mudar duas lâmpadas. Anyway, estão a ver o problema que isto causa? Tenho que dar uso a aplicação da lanterna do meu querido aparelho e para além de só puder usar uma mão para urinar, tenho de ter a outra mão cuidadosamente a apontar para a sanita sem arriscar perder as forças e deixar cair o meu bonito telemóvel. 

Temo pela vida sempre que tenho necessidade de lá ir.

10 comentários:

Horatius disse...

Estás a ver aquelas fitas de porta-chaves que se põem ao pescoço? É uma boa solução, se conseguires que o telemóvel fique agarrado a uma. Assim se te cair, fica preso ao pescoço :)

Bunny disse...

nao ha arbustos por aí?

Unknown disse...

lol compra uma lanterna por 1€ nos chineses e pronto problemas resolvido! Já não precisas de ter esses medos existenciais! (também podes fazer uma operação super creepy aos olhos e ficar com visão nocturna... (acho que a outra solução é mais fácil de aplicar)

Pipe disse...

O meu telemóvel já foi parar à máquina de lavar roupa com 5 meses de vida. Ficou arruinado, completamente KO.

Anónimo disse...

Pede uma indemnização à empresa...
:)))

ovelha negra disse...

leva fralda!

Varrendo Migalhas disse...

ahahahhaa...

Compra uma lanterna pequenina!
;))

Rui Pi disse...

A empresa devia de, no mínimo, fornecer gratuitamente fraldas de adulto aos funcionários até o problema da iluminação estar resolvido. Isso há-de estar algures na Constituição.

Lobo disse...

Faz sentado e assim não pingas em redor LOL

Unknown disse...

@Pipe
é triste não é? percebo esse sentimento.

@Jorge
não foi aqui que estraguei o meu tlm :)

@Pastora
ahah depois não dava para exibir as boas curvas do meu rabo :P

@Maria Varredora
o telemóvel deu para os gastos :P

@Rui Pi
ahah, devia ter estudado o caso.. ou falar com um advogado :/

@Namorado P.S.
as raparigas aqui queixam-se muito das infecções urinárias que apanham nos wc's! :P não quero sentar-me em sítios inseguros :P