terça-feira, 18 de outubro de 2011

Menina chinesa atropelada

As seguintes imagens são muito fortes, não vejas a não ser que queiras mesmo.



Tenho a dizer que este vídeo foi das piores coisas que vi na internet.
Este caso está a causar muita polémica porque para além da menina ter sido atropelada e o condutor fugido, cerca de 16 pessoas passam ao lado dela e nada fazem e outra carrinha passa por cima dela.

É mau demais existir pessoas assim tão frias, o que elas fizeram nem com animais se faz.

Até que uma senhora vê a menina, tira-a do meio da estrada e pede ajuda, só aí é que a mãe deu por falta da filha (também não é flor que se cheire, esquecer-se da filha de 2 anos por tanto tempo).
A menina acabou por morrer no hospital.
Os condutores foram presos e as pessoas que passaram por lá também vão sofrer algumas consequências.

4 comentários:

B. disse...

Como é que é possível? Fiquei sem reacção quando vi este video. Existem pessoas no mundo que nem merecem ser chamadas de pessoas. Nem tenho palavras... Os condutores e essas 16 pessoas deviam ser sujeitados ao mesmo e aí sim, era feita justiça.

Unknown disse...

Eu fiquei sem reacção quando vi isto.. é mau demais!

wapy disse...

Eu não vou ver o filme, mas... Como é possível?

Há muita insensibilidade neste mundo (resistindo à tentação de dizer que é só na China, que já ouvi muitas notícias do género). Como se não bastasse ser atropelada não uma, mas duas vezes (gente vesga ou mesmo de má-fé) ainda tem de ficar ali à espera que alguém se lembre da obrigação de ajudar os outros? Haja paciência.

Unknown disse...

É melhor Alda, ainda hoje me dei a pensar na miúda e pelo o que ela passou, nunca vou entender as pessoas intervenientes.