segunda-feira, 28 de novembro de 2011

De manhã

Eu no banho todos os dias de manhã:

10 comentários:

wapy disse...

Oh god, como é que isto aconteceu? xD

Anónimo disse...

ahahahahahah. mas que riso. :D

Unknown disse...

ahahahahaha o que eu me rii xD

Unknown disse...

Sei lá, porque raio é que ele está na água? xD

Patrícia disse...

Hahaha adorei! Deixa lá, não és o único! :D

Unknown disse...

É mesmo vida de cão acordar de manhã xD

C. disse...

ahah, é uma coisa geral penso eu! :)

Gasper disse...

Ahhahaha! Olha que não sei se vale de muito tomares banho com água suja :P

Marilyn disse...

Adorei. Vou "roubar".

Unknown disse...

@C.
É bom saber que não estou sozinho xD

@Gasper
ahah, pois! Mas eu só mudo a água da banheira 1 vez por mês xD Vou ter de mudar isso :)

@Marilyn
A vontade :D