quarta-feira, 21 de março de 2012

Are you fucking kidding me?

Eu gosto muito de programação mas às vezes isto dá cabo de mim.
Hoje tinha que acabar os últimos pontos de um site para entregarmos ao cliente para ele testar. Estava tudo direitinho até que numa das vezes que faço deploy do que estava a fazer para o site, o layout troca-se todo, coisas que deviam estar escondidas ficam a mostra, a página inicial deixa de ficar centrada.. só me apetecia fazer isto:

Depois de um bom tempo à procura da fonte do problema, vejo que é um erro de Javascript mas em algo não feito por mim mas sim default do Sharepoint. Possivelmente algo que fiz pode ter causado este problema. Pensei em tudo o que fiz para ver o que podia ter causado isto enquanto fui ao meu amigo google perguntar-lhe se sabia a solução.
Eu já bufava por todos os lados. Puxo o portátil para mais perto de mim e o cabo de alimentação sai, o pc desliga-se. Mais uma vez:

Ligo o pc, ele é lento que doí ou seja, precisa de uns bons 5 minutos para ter o ambiente de trabalho todo a funcionar. Abro o site e ele está direito, sem razão aparente, sem que eu tenha feito nada. Magia do nosso senhor dos computadores. Mais uma vez:
Mas estás a brincar comigo?  

18 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAAHAHA, as vezes que eu via o meu ex a fazer isso xD

Tito disse...

Que cena mais irritante! Fogo, é mesmo de deixar um gajo louco

Unknown disse...

ahah, eu entendo a dor dele :P

Unknown disse...

Eu estava a passar-me!

Liliana/Blewmethod disse...

Nem mais! Parece que na verdade estão programados para complicar a nossa vida lol Quando queremos nos despachar: "Onde pensas que vais? Vou-me avariar e dar-te uns bugs"
Quando estamos sem pressas "Já estava a ver que não me davas mimos, agora retribuo-te!" Rais parta os electrodomésticos!

Liliana/Blewmethod disse...

Ahahaha, ok ok, então troco por parvoíces geniais!

Unknown disse...

Agora imagina quando é o trabalho que estás a fazer que dá um bug xD

Liliana/Blewmethod disse...

"Ai homem! que complexo! Depende do ponto de vista! :P
Daqui a bocado meto: Um homem parvo com complexos parvos ahahahaha ^^"
Era para comentar aqui mas esqueci-me LOL ainda não tou habituada a como responder nos blogs, se quando é no meu post ponho lá ou aqui para puderes ver xD

Alex disse...

ahaahahahah, desde que no fim funcione como deve funcionar já é bom!

Cat disse...

"Takineasy"

Mónica disse...

Isto poderia ter sido escrito pelo meu namorado. :D
Também se queixa mts vezes de coisas do mesmo género. Ah, estes programadores ;)

Unknown disse...

Muito bom! É menos uma dor de cabeça :P

Unknown disse...

Ah não, depois de um dia sempre a trabalhar nisto, chega-se ao fim do dia, perto da hora de sair e tudo deixa de dar bem, é difícil levar na boa xD

Unknown disse...

ahah, então ele deve compreender-me na boa xD

Mónica disse...

Sim, sim, ultimamente tem tido imensos trabalhos para entregar na faculdade. Ele só se esquece é que eu sou de letras. E não percebo nada do ele está para alí a resmungar: 'ubuntu' 'java' e outros que tais -.-'

Unknown disse...

Dás apoio moral :D

K@'15 disse...

Ainda não percebes-te a lógica?
Eles são um bocado masoquistas XD dás porrada e a cena resolve-se...

Já vi um informático a andar a pontapés(quase violência pura) a um router e não é que aquela porcaria começou a funcionar!?

Unknown disse...

Ainda não percebi.. nem vou perceber. Não acredito muito em milagres e custa-me a acreditar quando vejo algo estranho xD