sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nós lá fora

Eu até falava aqui do sorteio da Champions mas já li sobre isso em mil e um sítios diferentes que perco a vontade. Mesmo assim vou usar a réstia que me sobra.

As três equipas portuguesas têm hipóteses de passar, o Porto em primeiro, o Benfica e o Braga em segundo.
No caso do Porto vai depender muito do PSG, dinheiro não lhes falta, bons nomes também não mas e equipa? Essa é a dúvida. E claro, as deslocações a Zagreb e a Kiev são sempre chatas.
O Barça é claramente favorito no grupo do Benfica, mas tal como no ano passado em que o Man Utd era favorito, podem existir surpresas. O Celtic e o Spartak podem complicar a vida, principalmente fora de casa mas, em condições normais, o Benfica tem obrigação de vencer. Vou ver se posso ir à luz ver o jogo contra o Barça, quero poder vaiar a equipa que mais odeio a seguir ao Porto (e muito provavelmente sair de lá triste e cabisbaixo depois de uma derrota..).
O terceiro grande português ganha na boa ao Cluj e é bem capaz de ganhar a este Galatasaray, que não é a mesma equipa de há 10 anos atrás. Contra o Man Utd, é outro jogo bom para se ver, desta vez em Braga, não é todos os dias que posso ver uma das equipas que mais gosto. Mas mesmo assim, torcerei pelo Braga, afinal de contas sou português.

Estou curioso para ver o sorteio da Liga Europa, espero que o Marítimo e o Académica tenham grupos acessíveis, tal como espero que o Sporting comece a jogar futebol, mas só na Liga Europa.


E o Javi foi-se, é um dia triste para qualquer Benfiquista.

10 comentários:

J. disse...

Fiquei um pouco chateada com as equipas do grupo do Benfica em comparação com as equipas do grupo do Porto. Caramba, será que o Pinto da Costa, até aos santinhos lhes paga fruta fresca. (sim não gosto do FCP).
Ah se fores ver o jogo Barcelna-Benfica compra dois bilhetes em vez de um, eheh ;p



Já agora, o Parvo já me dizia como é que funciona o PayPal. É que eu acho que paguei assim, fiz uma conta e tal. Mas depois não me pediram mais nada. =/

Unknown disse...

ahah, não estou assim tão gordo para precisar de dois bilhetes :P
Mas se quiseres ir, da outra vez fui ver o Benfica-Chelsea sozinho ahah

No PayPal metes os dados do teu cartão de credito e depois nos sites que queres comprar algo só tens de dizer qual é a tua conta de PayPal, dessa maneira os teus dados do cartão de credito ficam sempre guardados :)

Inês S. disse...

As surpresas podem sempre acontecer, isso é certo. O ano passado também as houve.

Também quero ver se vou à Luz mas não para vaiar. Nessa parte discordo um bocadinho, não acho correto vaiar um clube por não se gostar dele. Só se jogar mal como a merda, aí ninguém há-de gritar mais que eu. Mas isto pode ser o meu lado de gaja a falar e opiniões respeitam-se :)

E sim, se o Sporting começasse a jogar era bom. Começo a ter pena dos seus adeptos, sinceramente.

Unknown disse...

Eu percebo o que estás a dizer e concordo, eu quando digo vaiar exagero um bocado, eu nem assobiar sei! ahah

Mas temos de criar um ambiente hostil para de alguma maneira, causar pressão ao Barcelona cá, afinal de contas é a nossa casa e lá eles fazem o mesmo. Apesar de eles estarem mais do que habituados a grandes palcos e pouca diferença lhes faz :)

Inês S. disse...

Pois, duvido muito que serem vaiados lhes faça diferença. Vemo-nos na Luz :)

Gosto das tuas opiniões e voltarei mais vezes.

K@'15 disse...

Não sei porque sempre achei que fosses portista, mas ainda bem que tens bom gosto :D
Sempre achei que o Benfica tem o péssimo hábito de vender os bons jogadores especialmente se for campeão... Acho que ganhava mais em solidar a equipa do que andar a comprar por milhoes e vender por milhoes os jogadores, até pode ser uma visão retrogada mas quem ganha uma vez consegue ganhar 3 ou 4...

Posso não gostar do FCP e do SCP mas quando eles estão a jogar com outras equipas apoio-os a 100% =)
Há que apoiar o que é nosso =) Assim como penso para o Cristiano Ronaldo, porra é português e há portugues que preferem apoiar o Messi... O CR pode ter muitos defeitos, mas quem é que não os tem?

Tomé Silva disse...

Se quiseres uma análise a sério de um entendido de futebol passas lá no meu tasco.

P.S. Plim existe uma coisa que se chama "Cabeça de série".

Abraço.

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.pt

Unknown disse...

@Inês Sousa
És bem-vinda por cá :)

@K@'12
Mas que grande insulto! Como consegues ver ao meu blog e insultar-me dessa maneira, achar que eu era portista?!
Eu percebo que tinhamos de vender o Javi, não somos grande equipa para ficar com os melhores jogadores para sempre, é natural que eles queiram ir para palcos maiores. O mal é deixarem isso para o último dia! Agora não compramos um substituto para o Javi.

@Tomé Silva
Que má onda!! xD

K@'15 disse...

Acho que meti na cabeça que o pessoal da zona do Porto é portista... Peço desculpa pelo descuido ;)

Unknown disse...

Eu vivo no Porto, não sou de cá :P