quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aquelas regras

A sério, eu começo a não perceber o futebol português.

Leio duas notícias diferentes sobre a mesma regra com dois clubes diferentes e fico mais parvo do que já sou.

Notícia 1

A final de contas o FCP não irá ser retirado da taça da liga porque supostamente 71 horas e 45 minutos são 72 horas. Dizem eles. Isto já começa ser a descarada mas ok, faz-se o que se quer como sempre. Isto de usar jogadores em duas equipas diferentes e mesmo assim passar ao lado das regras, sejam por 15 minutos ou por 15 horas.

Notícia 2

O Benfica corre o risco de sair da taça da liga porque usou quatro jogadores (Ola John, Lima, Jardel e Enzo) em dois jogos diferentes mas ambos pela mesma equipa. Sou eu que estou a perceber mal, é a notícia que é má ou isto não tem mesmo lógica nenhuma? O Benfica agora não pode usar os mesmos jogadores em jogos seguidos?!


O meu cérebro começa a não funcionar correctamente. É melhor explicarem-me isto como se eu fosse muito burrinho.

6 comentários:

Aflito disse...

Nao tem nada a ver com as equipas serem as mesmas ou nao, mas com o intervalo de descanso entre jogos dos jogadores em causa! :|

Unknown disse...

Mas então.. que regra é essa? Em Inglaterra principalmente, fazem-se jogos com menos de 72h de diferença.. então queria dizer que o Benfica teria de jogar com a equipa totalmente diferente do jogo anterior? Mas não existe outra regra na taça da liga a dizer que no 11 para os jogos tem que haver um certo número de titulares?

Onde é que está a lógica disto quando fazem os calendários?

Aflito disse...

Em Inglaterra também conduzem pela esquerda... :|

Unknown disse...

Continuaste sem me responder à regra dos titulares xD

Anónimo disse...

também já não percebo nada desta merda!

Unknown disse...

Vou é começar a ver Futsal..