segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pós-concerto


Epá, não há nada como um bom concerto. 
Eu nem sei porque é que gosto tanto de "ver" os concertos ao vivo tendo em conta que passo mais de metade do tempo de olhos fechados a dançar e a sentir o momento. Fico tipo drogado.



Mas sou feliz num bom concerto, sinto a felicidade mais pura e vontade de me divertir até não haver amanhã. 

Night + Day foi incrível. Logo escreverei melhor sobre o evento.

3 comentários:

Calvin disse...

Gostei das fotos, da próxima gravas o concerto, sim?

Nancy Wilde disse...

Não vou muito a concertos. O último que fui foi o dos Crystal Castles (onde fiquei histérica por tocar na Alice Glass!), e o melhor foi o dos Madness. Porém, compreendo essa depressão pós-concerto, embora estar no meio de uma multidão me possa enervar. E ainda bem que o concerto não te desiludiu! Valeu a pena, portanto.
Às vezes não te irrita um bocado saberes que esse sentimento não foi único, isto é, foi partilhado entre toda a multidão de fãs presente no concerto? Isso incomoda-me um bocado. É como se de repente todos estivessemos apaixonados pela mesma pessoa ahah

Unknown disse...

@Calvin
não gosto de gravar pois para estar a gravar terei de deixar de me divertir tanto.. prefiro simplesmente aproveitar o concerto. fotos só tirei uma por cada.
ah, e depois há sempre melhores vídeos que os meus no youtube xD

@Nancy Wilde
ahahah, ri-me bue! egoísta! :P
eu não me importo, pois sei que apesar de muita gente estar a passar pelo o mesmo que eu, ninguém está a sentir da mesma maneira que eu :P
mas também acho que aquele momento não teria tanta piada se só fosse eu a cantar e a passar por aquilo.
não sei, nunca tinha pensado nisto.