quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Calma aí com o piscar

Uma das muitas coisas que me irritam quando olho para uma pessoa, é a forma como piscam os olhos.

Estão a ver aquelas pessoas que sempre que piscam os olhos parece que estão a levar com uma paulada na cabeça ou a preparar-se para defender um remate tal como o Ricardo fazia?


Não dá, eu vejo alguém assim e fico com uma enorme vontade de berrar-lhe "pisca os olhos como deve ser! ninguém te está a bater, tem lá calma!". Quer dizer, depois de berrar-lhe, provavelmente ele achará que lhe irei bater.. ou então não, ou então ainda levo uma carga de porrada, talvez por isso é que mantive-me sempre no meu canto caladinho.




Eu lembro-me que tinha um amigo com este problema, tique, deficiência, o que lhe quiserem chamar, no ciclo. Alguém deu-lhe a alcunha de "pisca olhos". Nunca lhe chamei esse nome, agora que penso, eu nunca fiz lá muito bullying. Até era bom rapaz, coisa que agora já não sou tanto. 



Estas pessoas devem ter um grave problema para o engate através da técnica do pisca olhos, é que sempre que a pessoa piscar, vão pensar que ele tem um mosquito ou assim.

2 comentários:

Patrícia disse...

Haha eu tinha um colega assim, metia-me tanta impressão! Não é por mal, mas fazia mesmo... E depois ele até abanava ligeiramente a cabeça quando pestanejava e tudo xD
Não era bom para jogar aquele jogo do ladrão xD

Unknown disse...

nada bons mesmo ahah
é mesmo estranho :s