quinta-feira, 10 de abril de 2014

Custa-me a acreditar que..

Ontem vi uma notícia sobre dois possíveis planetas vistos noutra galáxia. Gosto destas notícias e de ir sabendo este tipo de coisas isto porque eu acho incrivelmente ridículo sermos o único planeta com vida. Como é que é possível que num espaço tão grande, com tantos planetas, não exista mais nada que se mexa com vontade própria, que pense ou pelo menos que exista.

Eu vou morrer infeliz se bater a bota sem saber que foi descoberta vida em qualquer outro sítio, ou se não recebermos a visita de um verdinho qualquer (ok, não precisa de ser verde). Nem que seja para atacar-nos tal guerra dos mundos, ia ser divertido. 

É uma das coisas que eu também gostava de passar.. por um apocalipse qualquer, epidemia de um vírus tipo walking dead, gostava de testar as minhas capacidades de sobrevivência.

Ok, já estou a aparvalhar um bocado, voltando à vida fora da Terra, estamos a falar de planetas com N vezes maior terreno que o nosso, qual é a lógica de só existir poeira lá? Isso é tão sem graça.. 

Bem, bora manter a esperança no Curiosity, sei que aquele carrinho ainda vai descobrir algo incrível!

8 comentários:

Diogo Martins disse...

Vê mas é o Cosmos :P

Varrendo Migalhas disse...

De manhã nos Discovery qualquer coisa ou no Historia ou Odisseia encontras programas que "provam" a existência de vida extraterrestre.
Acho as teorias "deliciosas". :)

Mas concordo ctg, não podemos, não devemos ser os únicos. Imagina que existe uma realidade paralela, e que o nosso outro "eu", está a pensar exactamente no mesmo....

eheheheh............

Unknown disse...

lol por acaso não estou muito ansiosa por um Apocalipse... acho que morria nos primeiros 5 segundos lol não tenho capacidades de sobrevivência

Nerd disse...

Estou contigo nessa de testar as capacidades de sobrevivencia, um apocalipse, um virus, invasão alienigena, venha tudo...!

Nada disse...

Eu acredito piamente que há vida noutros planetas...mas de caras!! Já a parte da epidemia e apocalipse....a probabilidade de seres um dos 6 gatos pingados a não ficar logo contaminado e morrer...não é muito grande...já pensei no mesmo xD

Unknown disse...

@Diogo Martins
o que é ?

@Maria Varredora Pau de Vassoura
não tinha lógica sermos os únicos.. até porque nem somos assim tão especiais para tal :P

@Carta Perdida
ahah a sério? então tens de começar a treinar isso :)

@Nerd
bora lá marcar um ponto para todos nós irmos defender-nos em conjunto :)

@Nada
eu acredito em mim! eu ia conseguir sobreviver na boa e ainda salvar um montão de pessoas! ou não :)

Diogo Martins disse...

Só das melhores séries documentais sobre o espaço que já foi feita até hoje (se não a melhor):
http://natgeotv.com/pt/cosmos

Unknown disse...

tenho de ver isso :)