quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feriado

Saber que amanha não tenho obrigações nenhumas deixa-me mesmo bem!

Talvez devo aproveitar para ir a Sta. Catarina e às Galerias ver se compro pelo menos 3 prendas de Natal.
Hoje à noite acabo de ler o Senhor dos Anéis e a Irmandade do Anel, não tenho tido tempo nenhum para ler e por causa disso, já ando a arrastar este livro comigo desde Setembro! Em situações normais, lia-o em 2 semanas no máximo! E se acabar de ler o livro, amanha revejo o primeiro filme da trilogia.

Há dias revi a trilogia Matrix. Brutal. Adoro a historia do filme, as personagens, falas, maneiras de agir. Para mim é dos melhores de sempre.

Agora bom bom, era fazer ponte sexta. Mas isso está fora de questão.

2 comentários:

POC disse...

Matrix...melhor trilogia de sempre. OK, o primeiro é espectacular e depois começa a decair, como tem sido normal em todas estas sagas.

Mas a história é fantástica e durante alguns anos da minha vida, imaginava uma coisa semelhante. Quando o filme saiu e o vi no cinema fiquei doido com a excitação de ver algo que eu também pensava como hipótese.

Se disseres que gostas de Harry Potter, deixo de cá vir. E não, não me perguntem se alguma vez vi, porque nunca o fiz ;)

http://simaoescuta.blogspot.com

faa disse...

Sim, é a história que me faz gostar tanto do Matrix.

ahah, se gosto dos filmes do HP? Vejo-os mas desiludo-me sempre e acho-os banais. Se gosto da história do HP? Claro, sou grande fã dos livros!