quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hoje há mais

Ontem deu gosto ver os últimos vinte minutos do Real Madrid - Manchester City. Depois de sofrer o 1-2, não acreditei que o Real fosse conseguir empatar quanto mais ganhar. Mais um bom jogo do Ronaldo e do Pepe.
Do outro lado, é bom ver o Javi a sair-se bem, ao contrário do Witsel, um jogador que eu gostava muito mas a partir do momento que disse "O Zenit é melhor que o Benfica" festejo todas as suas derrotas como se vitórias se tratassem, é que se vir o Javi dizer isso do Manchester, eu percebo pois é de caras, mas o Zenit? Não brinques comigo oh Witsel, não soubeste mesmo manter uma boa relação com os teus antigos fãs (e pobres), e para quê, ganhar uns novos (e ricos) fãs?
E o Saviola lá marcou outro golito, dá-lhe "Conejito"!

O Porto lá ganhou também, é bem. Hoje não tenho as mesmas certezas do Benfica, jogar com uma defesa e meio campo todo alternativo e se juntar isso às fabolásticas invenções do Jesus, acho que o Benfica não ganha a ninguém. Uma coisa é certa, se ganhar festeja-se mais pois não se estava à espera.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o teu SLB ganhe hoje também!!!

Unknown disse...

Esperas tu e eu, não vou é poder ver o jogo todo mas verei a segunda parte pelo menos!

Tomé Silva disse...

De facto o jogo do Real teve 20 minutos finais frenéticos.

Só porque o Witsel disse umas verdades ficas logo chateado?

Lá teve de ser o Porto a salvar a honra do convento,já que o Benfica e Braga (principalmente o último) tiveram exibições de sonho... para os adversários.

Abraço.

www.Vamosjogarnotobola.blogspot.pt

Unknown disse...

Quaseee, viu-se no ano passado quem é que perdeu e ganhou contra o Zenit :)
Eu mal vi o jogo do Benfica, pelo o que vi pareceu estar um pouco melhor que o Celtic, mas não grande coisa. Sobre o Braga não sei nada, mas o resultado é uma desilusão.
Hug