segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Noites Ritual'12 #2

Desta vez o destaque era para PAUS. Vi-os há duas semanas atrás, mesmo assim a vontade não era menor pois ao contrário da primeira vez, desta vez vou como fã.
Aquela bateria siamesa dá um grande poder, juntar um baixo com alguma distorção em algumas músicas e uns toques electrónicos faz com que PAUS seja uma das melhores bandas portuguesas de momento. Estou desejosos por ouvir novas músicas.
Acho que o concerto de paredes teve uma atmosfera melhor, afinal de contas o concerto foi às 2 horas da manhã sobre muita chuva, só lá ficaram mesmo os fãs (por sinal era muitos), mas aproveitei mais o concerto do Noites Ritual porque já conhecia as músicas.

A segunda banda era A Naifa, fado. Por mais que goste de música portuguesa, fado não encaixa em nada comigo. À terceira música fui para o piolho.


Já é a terceira vez que vou ao Noites Ritual, irei sempre que poder. É um festival barato que apoia as músicas portuguesas, sempre com um bom ambiente.

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda não desbundei desses tipos. Quanto ao fado, pois, também não é a minha onda, com honrosas excepções onde a voz do interprete é demasiado boa. Abraço!

Unknown disse...

São bons demais :)
Mesmo que seja muito boa.. acabo por ficar aborrecido.
Hug

Rita disse...

Bah, eu adoro fado! =D

Unknown disse...

Sério? Acho muito bem, fado não encaixa comigo, não funciona mesmo.

Rita disse...

Sério, gosto mesmo!! Mas pronto, a minha terra é toda dada a essas tradições portuguesas... a lavagem cerebral vem logo desde pequenos =P

Unknown disse...

ahah, ok então ias gostar d'A Naifa :P