quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paredes de Coura'13

Pepz da parvalândia, alguém vai a Paredes de Coura?

Tem tudo para ser uma semana em grande apesar de eu nem conhecer grande parte das bandas que lá vão nas isso não é importante naquele festival. O importante é mesmo acampar durante uma semana rodeado de amigos e gente de boa onda! Espero andar por lá a espalhar magia, é que preciso mesmo de umas férias em grande visto ser a minha única semana de férias!

13 de Agosto
Não conheço nenhuma banda mas já ouvi muitas criticas positivas para os Sensible Soccers, são uma banda portuguesa. Vai ser mesmo para ir ver bandas à descoberta.

14 de Agosto
Aqui já conheço umas quantas, no caso vou querer ver Unknown Mortal Orquestra, Alabama Shakes e o dj set de Headbirds (parece muita potente!) e pelo meio vou ouvir Bombino apesar de não conhecer. Como ando com a pica toda, Headbirds deverá ser o momento alto da noite para mim.

15 de Agosto
É o primeiro dia com o palco principal em funcionamento e é um dia até complicado. Logo às 18h40 actua a banda que mais gosto de todo o festival, os Everything Everything, depois devo passar pelo palco secundário para ouvir parte de Veronica Falls e talvez me deixe ficar para ouvir TOY mas em modo descanso pois depois entram 5 bandas seguidas que quero ver. The Vaccines, Hot Chip, The Knife, John Talabot e por fim já às 3 da manhã, The 2 Bears. O momento alto da noite será Everything Everything e depois John Talabot. Estou muito curioso para ver The Knife também.

16 de Agosto
Dependendo de como tiver o meu espirito, logo verei se irei ou não ouvir Noiserv mas Citizens! quero ver e depois irei para o palco principal ouvir Peace. Depois andarei à deriva, só irei querer ver Simian Mobile Disco.

17 de Agosto
O último dia, devo ver Calexico, Belle and Sebastian e claro, Justice (dj set) mas para acabar grande a noite e o festival, XXXY.


O melhor dia para mim é sem dúvida o dia 15, os outros é mais numa de curtir o festival e o ambiente. Acampar durante uma semana é obra mas é brutal, só espero que não chova como aconteceu no ano passado!

3 comentários:

Filipe Liberato disse...

Só conheci Peace há unas semanas e tem tudo para surpreender, por acaso curtia ver só para reforçar

Unknown disse...

é uma banda bastante interessante :)

Patrícia disse...

R: A sério? xD Oh, mas aquele cemitério não era muito assustador, quero um mesmo hardcore! xD E já ouvi falar num, é pena que fique longe das nossas casas xD