sábado, 7 de setembro de 2013

Novidades quentinhas

Tenho notado uma falta de inspiração por parte de grande parte dos blogs que sigo, não sei se é do calor, não sei se é a crise que nos corta até as ideias mas é algo que também sinto na pele.

Uma coisa é certa, mesmo com menos qualidade do que a pouca qualidade que tinha anteriormente, vou continuando a postar pois não quero ver este blog morto. 



Então, depois de pensar um pouco, vejo que apetece-me começar a terceira guerra mundial, e como tal, vou começar a escrever uns posts sobre temas polémicos. Daqueles que iria causar internet rage, ou então não, anyway, pode ser que ganhe alguma inspiração a falar de coisas complicadas visto que já estou farto de coisas simples.


Por isso, não percam o próximo episódio porque nós também não!

3 comentários:

Lia disse...

Aguardo... deixar de escrever no meu blog está a deixar-me com formigueiro nos dedos... Venham de lá temas polémicos para eu comentar :D

Tomé Silva disse...

Também tenho notado um pouco isso.
No meu caso foram mesmo as férias,precisei de tirar férias para descansar e deixei o blog um pouco para 2ºplano.

No entanto já está a regressar tudo á normalidade,até porque no minha "área" o que não faltam são temas para discutir.

Abraço.

Unknown disse...

@Lia
escreve muito! :P

@Tomé Silva
ah sim, no teu blog há sempre polémica xD