segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uhuh, o sol queima!

Eu olho para esta foto e fico simplesmente ainda mais parvo. Não me entra na cabeça como é que há pessoas no oriente que vão para a praia assim.

Primeiro, se não querem apanhar sol para que é que vão para a praia?! 
Segundo, um protector solar e um guarda-sol não chegaria?
Terceiro, se querem só ir para o mar, vão normalmente e depois de mergulhar secam-se com uma toalha e vestem-se.
Quarto, mas porque raio é que usam aquela mascara toda xpto? Também andam assim na rua para se proteger do sol? É que se não andam, não tem lógica alguma só usar a mascara na praia como se lá o sol fosse outro.


Resumidamente, tenho de ir assim um dia para a Costa para ver a reacção das pessoas.

4 comentários:

Calvin disse...

oh não sejas assim... cada usa o que querem. Custa-nos assistir porque não estamos habituados, mas a vida é mesmo assim: feita de diferenças e temos de conseguir aceitá-las.

Mas olhando melhor para tua foto, parece que estão a proteger a pele... talvez por razões clínicas. Mas aí sim, concordo contigo, nesse caso é melhor ficar em casa.

bjo

Unknown disse...

não é uma doença, é mesmo uma nova tendência de lá, estas mascaras têm vendido mesmo muito. já é uma moda com praí um ano mas faz-me confusão sempre que vejo uma imagem disso.
eu aceito a diferença claro, simplesmente acho que não tem lógica! :P
***

agri disse...

eras gajo para causar sensação!

Unknown disse...

acredita! arrasava por completo! :)