segunda-feira, 15 de junho de 2015

Rabo à vista!

O que acontecerá se eu for ter com uma rapariga e disser:
-Mostras-me o teu rabo?

O maior provável seria chamarem-me de tarado, perguntarem-me se estaria bem da cabeça, algumas podendo até dar-me uma chapada.

Mas e se eu disser:
-Queres ir à praia?

É uma maneira diferente de perguntar se posso ver o rabo porque pelo o que vejo na praia, esta moda de andarem todas de fio dental ou de biquínis muito curtinhos só me faz pensar em como são falsas quando mostram vergonha em mostrar o corpo.

E não, não sou tarado e vou para a praia para ver rabos, até porque mais de 95% dos rabos que vejo nas praias são rabos que dispensava bem ver, alguns deixam-me quase a sangrar dos olhos!

9 comentários:

Anónimo disse...

E o pior é que nem percebem...

Estudante disse...

Ahaha! Percebo o teu ponto de vista :P algumas pessoas são bastante púdicas, mas só em certas ocasiões...

Unknown disse...

@Anónimo
algumas não.. outras é mesmo para o show off :p

@Estudante
lá está, quando lhes convém são super santinhas :p

Horatius disse...

gosto do teu ponto de vista! :D

Pipe disse...

r. Sorry o atraso em responder a um comentário teu no meu blog. Obrigado pelo elogio. Estudei na Lusófona (dispenso comentários).

Quanto ao teu post. Já abordei raparigas na rua mas nunca lhes perguntei se podia ver o rabo. Mas tenho a certeza que pelo menos uma em 100 te dava luz verde para alguma coisa. Ha ha.

Unknown disse...

@Horatius
ahah obrigado :)

@Pipe
de nada :)

ahah podes começar a tentar, faz esse estudo, abordas 100 e depois dizes-me quantas deram luz verde :p

Rui Pi disse...

O pudor depende muito das circunstâncias. Se te pedissem para cantares o hino do Benfica a altos berros no meio do teu trabalho, não o farias... mas se fosse a mesma pergunta no meio de um grupo de amigos, algures no Bairro Alto, já era mais provável que o fizesses.
Mas entendo o que dizes... em todo o caso, o que acho pior é a diferença ENOOOORME entre lingerie e bikini. Uma mulher mostrar-se de lingerie é coisa de outro mundo, mas em bikini está tudo bem.

Patrícia disse...

As santas e púdicas são sempre as piores xD

Unknown disse...

@Rui Pi
tens razão no que dizes, a situação faz a diferença mas mesmo assim às vezes exageram um pouco na falta de coerências e sim, essa cena do bikini e lingerie também me faz confusão!

@Patrícia
ahaha falas com conhecimento de causa? :P