quinta-feira, 4 de junho de 2015

Trocas

Jesus no Sporting? Não me choca.

Sempre fui um dos seus defensores e por mim continuaria no Benfica muitos anos mas neste momento não fico chateado com a sua saída pois, tal como muitos, também gostaria de ver mais apostas em jovens portugueses, algo que o Jesus pouco vez no Benfica (curiosamente, é só com essa aposta que o Sporting se vai safando).

Só há uma justificação para ele sair da equipa bicampeã para uma equipa que luta pelo terceiro, dinheiro, bem mais dinheiro do que o Benfica queria pagar por ele. Questiono-me é de onde é que esse dinheiro apareceu lá no Sporting.. ou então vão vender o William Carvalho, Slimani e o Carrilho para ter o Jesus lá.

Quanto ao Rui Vitória, é um treinador com qualidades e que sabe apostar nos jovens como se tem visto no Guimarães. Mas eu ficaria mais satisfeito se o Benfica fosse buscar o Marco Silva ao Sporting, isso sim era de homem! 

5 comentários:

A2.0 disse...

Jorge Jesus sabem fazer escolhas, não fosse a razão do dinheiro e diria que gosta de andar de burro!

Rita disse...

Concordo tanto com o que dizes! Penso que o futebol é feito de ciclos, o do JJ no Benfica terminou! Não é o treinador ou qualquer jogador que faz o clube, há-de vir outro. Quer o Vitória, quer o Marco Silva são boas opções. Treinadores jovens, que apostam na formação. Fico muito satisfeita... sim Benfica, pago mais um ano de quotas =P

Unknown disse...

@Pedro Pádua
dinheirinho fala sempre muito alto!

@Rita
e vou gostar de ver o Sporting a ter muitos problemas com o que estão a fazer! :D

Tim disse...

a ganância leva a tomar decisões incríveis

Unknown disse...

-Tim
estou muito curioso pelos resultados :p